BBB22: Gil do Vigor detona participantes e defende Tadeu Schmidt: “Sem noção”

Gil do Vigor defende Tadeu Schmidt por brothers do BBB22 (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor defende Tadeu Schmidt por brothers do BBB22 (Foto: Reprodução)

Não é segredo para ninguém que alguns participantes do BBB22, não respeitam Tadeu Schmidt. Desse modo, Gil do Vigor, brother do ano passado, saiu em defesa ao apresentador da Globo. Em suma, sem papas na língua, o economista rasgou o verbo sobre o assunto. Em suma, tudo aconteceu após a web reclamar da falta de respeito das pessoas com o novato.

Anúncio

Desse modo, por meio de seu Twitter, Gil do Vigor publicou um post bem irônico para os participantes do BBB22. “Se comprometer no jogo, carinha triste. Desrespeitar o Tadeu, carinha feliz”. 

Em resumo, vale destacar que o assunto ganhou força após o Jogo da Discórdia, onde alguns brothers do BBB22, foram desrespeitosos com Tadeu Schmidt. Inclusive, o apresentador deu uma boa alfinetada em Tiago Abravanel e ouviu respostas polêmicas de Douglas Silva e Vyni.

Os internautas concordaram com Gil do Vigor. “Sem noção esse pessoal”, disse um.

Anúncio

Inclusive, após o jogo, Tiago Abravanel gerou mais polêmica ainda na web. O motivo? Bom, sem filtro e papas na língua, o herdeiro do Dono do Baú acabou expondo a família Abravanel. Dessa maneira, ele deixou claro que não é assim tão próximo quanto as pessoas pensam.

BBB22: Tiago Abravanel detona Silvio Santos

O participante do BBB22, Tiago Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, Tiago Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

“A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, começou Tiago Abravanel, em desabafo para Laís e Rodrigo.

Anúncio

Sendo assim, Tiago Abravanel seguiu seu desabafo. “Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?’”, disse Tiago.