BBB22: Ex de Paulo André, após Governo cortar ‘Bolsa Atleta’, se revolta e detona: “Inacreditável”

Thays Andreata, ex de Paulo André, do BBB22 (Foto: Reprodução)
Thays Andreata, ex de Paulo André, do BBB22 (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (24), Thays Andreata, ex-namorada do participante do BBB22, Paulo André, alfinetou o Governo Federal. Em suma, o Governo decidiu suspender a bolsa atleta do rapaz, porque ele está no reality show. Desse modo, ele recebe o auxílio, enquanto deveria estar treinando.

Anúncio

Ex-namorada e mãe do filho do atleta, ela não se conformou com a decisão que cortou o auxílio governamental do rapaz. Com isso, ela afirmou que Paulo André tem que parar de disputar pelo Brasil, e ir vestir a camisa de outro país.

Meu sonho o Paulo André sair daquela casa e se naturalizar em outro país, para um dia ser campeão olímpico vestindo a camisa de outro país. Eu sou muito patriota, mas assim fica difícil. Inacreditável“, disparou nas redes sociais. Logo em seguida, ela voltou atrás e apagou a publicação. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

De acordo com divulgações do UOL, nesta quinta-feira (24), o Governo optou pelo fim da bolsa do atleta. Para quem não sabe, essa bolsa é dedicada totalmente para os atletas brasileiros, principalmente medalhistas.

Anúncio

Contudo, por conta do reality, e principalmente por estar há dois meses sem cumprir o programa anual de treinamentos, o benefício foi suspenso. Todavia, não foi cancelado. Então, caso ele queira, após sair do BBB22, pode recorrer para conseguir a bolsa novamente.

Anúncio

Paulo André é campão brasileiro

Thays Andreata, ex de Paulo André, do BBB22 (Foto: Reprodução)
Thays Andreata, ex de Paulo André, do BBB22 (Foto: Reprodução)

Paulo André é velocista e foi campeão brasileiro dos 100m em 2021, além de chegar à semifinal nas Olimpíadas de Tóquio. O benefício é pago justamente a atletas que conquistam medalhas em competições – em 2019, ele venceu a medalha de prata nos Jogos Pan Americanos, garantindo uma faixa do auxílio de R$ 1850. Até o momento, a assessoria do atleta não se pronunciou sobre o assunto.