BBB22: Eslovênia surta após situação com brother e debocha: “Eu sou venenosíssima”

Eslovênia surtou após ganhar cobra no BBB22 (Foto: Reprodução)
Eslovênia surtou após ganhar cobra no BBB22 (Foto: Reprodução)

Eslovênia ficou surtada após receber emoji de cobra no BBB22. Isso porque, primeiro ela foi para a academia onde estava alguns brothers e disparou: “Oi, gente. Prazer, cobra”.

Continua após o anúncio

Após esse episódio no BBB22, ela voltou a falar do emoji que recebeu e voltou a disparar indiretas. Ao encontrar com Eliezer, a sister conversou sobre o queridômetro. Em primeiro lugar, ele quis saber se a intenção era real: “Aquela cobra que você tomou foi de brincadeira ou de verdade?”.

Eslovênia surtou após ganhar cobra no BBB22 (Foto: Reprodução)
Eslovênia surtou após ganhar cobra no BBB22 (Foto: Reprodução)

Veja também – BBB22: Brunna Gonçalves, sem papas na língua, fala sobre destino dos presentes que recebe de fãs: “Não guardo”

Com isso, Eslovênia respondeu: “Foi de verdade. E não olhe para mim porque eu sou venenosíssima. Estou pronta para picar as pessoas”. Em seguida, Eliezer quis saber: “Foi de verdade? As duas?”. “De verdade. As duas. Quem será que me deu?”, questionou ela.

Anúncio

Aliás, após conversa com Eslovênia, Eliezer foi até Jade. “Jade, eu acho que a pessoa que estava te dando as coisas não era o Luciano. Você ganhou uma hoje de novo, não ganhou?”, comentou ele. “Uma planta”, respondeu ela. “E você estava ganhando o que? Cobra?”, perguntou o designer, e a empresária esclareceu: “Ganhei banana e ganhei planta. É palhaçada”.

RODRIGO QUE DEU COBRA PARA ESLOVÊNIA NO BBB22

Além disso, em uma outra conversa com Eliezer, Eslovênia detonou Rodrigo. “Ele meteu o pau em mim na primeira semana. No segundo, terceiro dia, ele tava procurando Lucas para conversar e falou ele que eu me dava bem com todo mundo, mas não tinha nenhum aliado. Eu fiquei: ‘será?”, comentou ela.

Anúncio

Em seguida, Eslovênia : “Gosto muito dele. Por isso é que eu ainda aturo. No Queridômetro, eu falo: ‘ainda vou dar coração’ porque eu gosto dele, mas é muito chato”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend