No Raio-X desta segunda-feira (21), no BBB22, o emparedado Gustavo, decidiu expor Paulo André e detonar o participante. Em suma, ambos estão disputando lugares no reality, pois acabaram na pior e indo para o paredão. Desse modo, sem papas na língua e medo de julgamentos, o advogado decidiu falar sobre seus sentimentos.
“Como vocês viram, tentei escapar, mas não deu certo. Eu tenho meus motivos de querer a Brunna fora”, começou ele.
Sendo assim, o ficante de Laís dentro do BBB22, afirmou que não gostou da atitude do atleta. Por fim, ele afirmou que quer muito continuar no confinamento.
“Não gostei da atitude do PA de nem estender a mão num gesto de solidariedade. É óbvio, quero ficar aqui. Quero que vocês me deixem aqui porque tenho muito a viver. Desde que eu entrei na casa, a palavra mais falada foi ‘movimentação’ então acredito que atingi meu primeiro objetivo eu tenha cumprido, de movimentar o jogo.”
Mas não para por aí! O rapaz, pela segunda vez, como na chamada para entrar no BBB22, prometeu que vai colocar fogo no jogo. “Me deixem aqui e prometo que vocês não vão se arrepender”.
BBB22: Ludmilla fala sobre Brunna ser chamada de planta
Ludmilla, após ver que Brunna está no paredão do BBB22, decidiu pedir votos para sua esposa permanecer na casa. Além disso, aproveitou para falar sobre as pessoas a chamarem de “planta”. Desse modo, ela pontuou que as pessoas esperavam uma atitude diferente por a dançarina ser negra.
“Um monte de gente estava esperando a Brunna fazer barraco, porque é isso que esperam da nossa cor. Ser briguenta, uma pessoa difícil de conviver e ela é ao contrário, é amada pela casa, não tem medo de ir pro jogo, atendeu pro Big Fone. Ela tem caráter, personalidade e teve um cuidado comigo gigantesco. Ela sabe o quanto eu sou perseguida aqui fora”.