BBB22: Eliminação de Larissa faz grupo Lollipop surtar e sisters se desesperam com paredão

Lollipop se desespera no BBB22 após eliminação (Foto: Reprodução)
Lollipop se desespera no BBB22 após eliminação (Foto: Reprodução)

Após eliminação de Larissa, com pouco mais de 88% dos votos, o quarto Lollipop caiu em descrença no BBB22. Eslovênia, Jade, Laís, Vyni e Eliezer sabem que estão na pior e conversaram sobre a eliminação.

Continua após o anúncio

Sendo assim, Laís foi a primeira a assumir o erro do grupo que queria mandar o DG, mas graças a Eliezer e Vyni, não conseguiram. “Se tivesse colocado a pessoa que a gente queria, acho que ele iria sair”, disse a médica. “A gente já teve esse minisinal com o Paredão da Naiara”, acrescentou o bacharel em direito.

Lollipop se desespera no BBB22 após eliminação (Foto: Reprodução)
Lollipop se desespera no BBB22 após eliminação (Foto: Reprodução)

Veja também – Jõao Guilherme denuncia comportamento de Jade no BBB22 e revela mudança: “Ela nunca foi assim”

De todos os eliminados até agora do BBB22, quatro eram do quarto Lollipop: Rodrigo, Bárbara, Brunna e Larissa. Dessa forma, Eslovênia opinou: “Mas se for, por exemplo, ele, Gustavo, eu ou tu, a gente vai sair”. Laís concordou com a sister: “Infelizmente estou com essa certeza também”.

Anúncio

Em seguida, Eslô analisou que do grupo, a única que não sairia é Jade: “Acho que a única pessoa aqui dentro, que talvez não sairia, seria a Jade”. Mas, a influencer opinou: “Depende do paredão”. Em seguida, a modelo explicou: “Então, por isso eu falei, depende, mas a única talvez que não sairia seria a Jade, nós quatro, de primeira”.

ESLÔ QUER SABER O QUE ESTÃO ERRANDO NO BBB22

Com mais uma semana seguida eles perdendo um membro, Eslovênia se perguntou no que eles fizeram de errado: “Essa é a sensação. Cada vez mais eles ficam fortes, cada vez mais a gente fica fraco. Parece que a gente está indo para um lugar totalmente errado. Sempre sai, sempre sai…”.

O próximo paredão pode decretar o fim de vez do Lollipop, sendo assim, é importante o grupo se arquitetar.

Deixe sua opinião

Send this to a friend