Durante o Jogo da Discórdia, desta segunda-feira (11), no BBB22, Natália deu um castigo para Eliezer. Em suma, o designer, que é líder essa semana, está tendo que pagar.
Sendo assim, logo que pegou suas roupas para cumprir o monstro, Natália foi atrás de Eliezer para conversar. Mas, o brother não quis papo. “Aqui suas coisas”, disse ele. “Só me ouve?”, pede Natália.
Contudo, o participante do BBB22, se nega. “Não quero falar hoje. Pode me escutar? Deixa passar, Natália…”, declara o designer enquanto ela bloqueia a porta de saída. “Eu quero ficar lá com você no monstro”, pede a mineira.
Ele nega novamente o pedido. “Que ficar comigo no monstro?! Não quero não. Dá licença”, declara o confinado que ainda bate a porta na cara da sister do BBB22. “Não bate a porta na minha cara, por favor! Ok. Então também não fala depois….”, diz Natália, que ficou totalmente sem jeito.
Desse modo, logo em seguida, a participante foi desabafar sobre a atitude de Eliezer, no BBB22. “Eu não tenho mais emocional. No momento que eu estou muito mal, que eu preciso tanto de alguém, precisando tanto de apoio… Acontece isso?”, disse ela.
“Eu esperava que ele fosse reagir de outra forma, do fundo do meu coração. Não esperava que ele reagisse assim. Esperava que ele ao menos fosse me ouvir”, declarou ela aos prantos.
Ela seguiu desabafando com Jessilane. “Beleza, está chateado? Tá. E aí me dá as costas? Fica com as pessoas que estão torcendo para eu sair?”, afirmou. A professora então colocou panos quentes. “Em algum momento ele vai se acalmar e se você tiver calma também, vocês vão conversar”.
BBB22: Arthur fala sobre participação de Vyni
Recentemente, Arthur Aguiar e Eliezer decidiram conversar sobre Vyni, do BBB22. Em suma, o bacharel em direito foi eliminado recentemente e acabou recebendo críticas.
“Entendo que o Vini não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado. Ainda acho que pela história de vida dele…”, lamentou o empresário. “Mas o Tadeu bate nisso desde o início. Que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso. E foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou”, explica Arthur.