BBB22: Eliezer recusa sexo com Natália, sister se revolta e detona: “Só enchem o saco”

Os participantes do BBB22, Natália e Eliezer (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Natália e Eliezer (Foto: Reprodução)

Aparentemente um dos caias do BBB22, Eliezer e Natália, estão passando por um momento delicado. Em suma, como de costume, no fim de toda festa eles vão para debaixo do edredom. No entanto, dessa vez foi diferente. O designer negou sexo com a modelo. Enquanto eles estavam trocando beijos no quarto Grunge, a sister se empolgou e pediu algo a mais.

Anúncio

Todavia, sem muitas enrolações, o rapaz foi bem direto ao negar o pedido da amada. “Não tem como”, disse Eliezer. “Tem, tem… ninguém vai ver”, rebateu Natália. Sendo assim, Nati não levou muito a sério e foi para dispensa pegar uma camisinha. Entretanto, assim que chegou o participante do BBB22, a parou. “Vamos dormir que a Lina já achou ruim”.

Dessa maneira, estressada, ela afirma que Lina não falou nada. Mas, Eliezer rebate, afirmando que sim. “Falou, falou… ela já acordou. A gente tem que respeitar os outros também”, disse.

BBB22: Natália sai brava

A participante do BBB22, Natália (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Natália (Foto: Reprodução)

Por fim, Eliezer disse que iria dormir em outro quarto, para não causar mais desconfortos. Mas, Natália, do BBB22, saiu imediatamente e foi para sala. O designer, por sua vez, foi atrás e eles conseguiram conversar.

Anúncio

“O que aconteceu foi que, quando você estava tomando banho, a Lina perguntou se o quarto lollipop estaria livre, porque ela não queria ouvir nada. Depois, quando você levantou para ir na despensa, ela acordou de novo e olhou em volta do quarto”, completou.

Anúncio

Com isso, Natália, do BBB22, deu uma bronca nos jogadores. “Pessoal tá querendo implicar sem motivo mesmo. Se fosse eles, duvido que achariam ruim. A Lina dorme e entra em transe, ela gosta de encher o saco. É porque não é ela. Se fosse, não estaria nem aí. Mas eu entendo, tanto que vim para cá só para beber água e respirar. Amanhã sei que vou ficar muito nervosa. Ai, meu Deus, me dê muita paciência, pai!”, continuou a sister.