BBB22: Eliezer, após ser acusado de assediar Jessilane, passa dos limites com Jade Picon e é detonado: “Maluco”

Os participantes do BBB22, Jade Picon e Eliezer (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Jade Picon e Eliezer (Foto: Reprodução)

Durante a festa de ontem no BBB22, o participante Eliezer acabou passando dos limites com Jade Picon. Sendo assim, durante a madrugada desta quinta-feira (3), todos se prepararam para dormir quando o designer convidou a influenciadora pra dormir com ele.

Anúncio

Sem papas na língua, o designer mandou na lata, esperando uma resposta positiva. “Ô Jade Picon, vamos dormir ali no quarto”, disse.

Jessilane, professora de biologia do BBB22, rebateu Eliezer. “Ela vai dormir lá no quarto do líder”, lembrou. Sem qualquer filtro e alterado, ele rebateu. “Deixa ela escolher onde quer dormir!”, exclamou.

Por fim, Eliezer não se deu por contente e seguiu tentando flertar com Jade Picon. “A gente não é uma dupla Jade?”, disparou. A influenciadora então deu um fora de vez no rapaz. “A gente é uma dupla, mas na hora de dormir cada um tem sua dupla, a sua é a Natália e a minha é o P.A”, encerrou ela.

Anúncio

Além disso, Eliezer, do BBB22, ficou rondando Jessilane na piscina, o que causou visivelmente um desconforto na sister. Sendo assim, a web caiu matando em cima do rapaz. “Ele está assediando a Jessi”, disse um. “Esse cara é maluco perturbado”, afirmou outro.

BBB22: Equipe de Eliezer se pronuncia

Eliezer e Jessinale, do BBB22 (Foto: Reprodução)
Eliezer e Jessinale, do BBB22 (Foto: Reprodução)

Sendo assim, a equipe do participante do BBB22, se pronunciou sobre o assunto. “Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira pra ele ficar tranquilo”, começaram no Twitter.

Anúncio

“Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de ‘atenção’, pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois”.