BBB22: Eli expõe de vez sobre interesse em Linna e escancara vontade: “Rebolei, mas não beijei”

Eliezer conversa com Vyni e Eslô e garante que não beijou Lina (Foto: Reprodução)
Eli conversa com Vyni e Eslô e garante que não beijou Lina (Foto: Reprodução)

O assunto do dia é a festa de ontem no BBB22. Eli bebeu muito, acabou se soltando mais e, com isso, ele acabou dando em cima de Jessi e Lina. Como sabemos, Natália é seu affair da casa, não gostou de ver a cena.

Anúncio

Veja também – Thais Fersoza expõe atitude de Michel Teló e confirma desfecho: “Há 2 anos”

Sendo assim, agora a pouco, enquanto conversava com Vyni e Eslovênia no quarto lollipop, o brother falou sobre uma conversa que teve com Nat e sobre como ela se sentiu ao ver tudo.

“Ela falou: ‘Eu sei que foi brincadeira, que não teve maldade da sua parte’. Não lembro como ela falou direito. Aí ela deitou aqui comigo e começou a falar: ‘Você estava dançando com a Lina, rebolando, muito sensual, fiquei incomodada’. Até então, beleza. Quando saí encontrei o Pedro e aí vi a situação que eu tinha criado. Vi que a Lina estava mal, Jessi do outro lado, Lina disse que Natália não falou mais com ela”, contou Eli.

Anúncio

Além disso, o empresário ainda falou que não lembrava de tudo que houve na festa, mas lembrava que havia dançado com Linn da Quebrada e com a bióloga.

Eliezer BBB22 (Foto: Reprodução)
Eliezer BBB22 (Foto: Reprodução)

ELI EXPÕE PARA COLEGAS CONVERSA QUE TEVE COM NATÁLIA

Na sequência, Eliezer lembrou de mais uma parte da conversa que teve com Natália. “Falou que eu beijei a Lina, que dei um selinho na Lina, e ela se sentiu desrespeitada por isso. Tenho certeza que o selinho não aconteceu. Já aconteceu em outra festa, outro dia. Mas essa festa tenho certeza que não. Dançar, dancei. Rebolei, mas beijo não aconteceu”.

Recentemente, Eliezer e Vyni acabaram se afastando no reality. A dupla, que acabou com o esquema do Lollipop no último paredão, não estão mais juntos, porém, hoje parece que eles voltaram a se falar.

Anúncio

Mas, antes Eli falou sobre o afastamento do cearense: “Acho que doeu nele porque ele estava muito apegado”.