BBB22: Eli chora após acabar com estratégia do Lollipop e teme rejeição

Eliezer chora ao receber crítica de Jade Picon no BBB22 (Foto: Reprodução)
Eliezer chora ao receber crítica de Jade Picon no BBB22 (Foto: Reprodução)

Eliezer se mostrou arrependido pelas últimas decisões tomadas. Isso porque o brother levou um sermão de Jade Picon, pois não seguiu o combinado pelo grupo no quarto Lollipop. Desse modo, Eli assumiu seu erro e está se sentindo culpado por ter colocado Larissa no sexto paredão do ‘BBB22’.

Continua após o anúncio

Em resumo, na noite deste domingo (27), Eliezer fez dupla com Vyni na votação no confessionário. Juntos, indicaram Jessilane, ao invés de Douglas Silva, como pedia a estratégia das sisters. Sendo assim, o ator e Larissa empataram e o líder, Paulo André, mandou a pernambucana para o paredão do BBB22.

Além disso, Larissa não conseguiu voltar na prova de Bate e Volta.

“A gente não consegue voltar atrás. Queria muito também. Ou não… ou queria. Ah, meu Deus. Odeio esse sentimento de querer voltar atrás, odeio. Só que dessa vez afetou pessoas além de mim. Quando só me atinge, está bom”, desabafou Eli, ao lado de Vyni, enquanto caía no choro. “Às vezes dá vontade de sair correndo. Estou me sentindo muito culpado”, concordou o cearense.

Continua após o anúncio

Sendo assim, durante o Raio X desta segunda-feira (28), o brother abriu o jogo sobre a decisão de votar em Jessi. “Acho que ontem foi o pior dia do programa. A saída do Tiago do jeito que foi, e, logo depois, o paredão em que cometi um erro”, desabafou. Ele explica: “O DG é um dos caras que me priorizam do outro grupo, né? E, da última vez, ele tentou me tirar do paredão”.

Eliezer é detonado (Foto: Reprodução)
Eliezer é detonado (Foto: Reprodução)

Jade faz criticas a Eli no BBB22

Jade e Larissa detonaram Eli e Vyni pela suas escolhas durante a votação de domingo. “Eu estou particularmente desacreditada. Mano, eles ficaram em silêncio”, disse Jade. “Eu acho que foi de propósito”. Larissa disparou: “Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles”.

Revoltadas com os brothers, elas estão certas de que a blogueira deixará a competição.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend