BBB22: Douglas se estressa em vídeo, diz que está sendo perseguido e se revolta: “Escrota”

Douglas Silva diz estar sendo perseguido pelos colegas do BBB22 e pensa em se vingar (Foto: Reprodução)
Douglas Silva diz estar sendo perseguido pelos colegas do BBB22 e pensa em se vingar (Foto: Reprodução)

No paredão do BBB22, Douglas Silva ao pedir para continuar no reality da Globo, se mostrou abalado, nesta segunda-feira (07).

Continua após o anúncio

Veja também – MC Mirella, após traição de Dynho, surge doente, irreconhecível e diagnóstico médico assusta

O ator usou o ‘Raio-X, vídeo gravado pelos confinados diariamente, para desabar. O brother acusou os colegas do jogo, dizendo que eles estão o perseguindo e usou a palavra “escroto”, para se referir à situação.

Dessa forma, desabafou Douglas: “Primeiro queria mandar um beijo pra minha esposa e pras minhas filhas. Eu percebi que continuam aquela perseguição chata e escrota em cima de mim”.

Anúncio

Douglas Silva ainda garantiu que quer continuar no BBB para poder se vingar. “Não estou gostando dessa vibe que esta acontecendo comigo e quero correr atrás desse prejuízo. Não estou preparado para sair do jogo”, falou ele.

E para finalizar ele falou sobre sua família e pediu novamente ao público que o deixe ficar no reality: “Me deixem ficar. Estou com saudades das minhas filhas, da minha família e da minha vida, mas eu quero continuar”.

Vale lembrar que ao chegar na casa mais vigiada do Brasil, o ator já foi conquistando o público a cada dia. Em suma, um de seus momentos marcante dentro do reality, foi durante uma ação da Avon.

Douglas Silva (Foto: Reprodução)
Douglas Silva (Foto: Reprodução)

Dessa forma, ao invés de pegar algo pra ele mesmo, Douglas disse que queria presentear sua esposa, Caroline Brito, e a filha Maria Flor. Além disso, vale destacar que a outra filha do famoso, Morena, é muito pequena para se maquiar.

DOUGLAS SILVA CONQUISTA PÚBLICO AO PRESENTEAR A ESPOSA COM PRESENTE DO BBB22

Sendo assim, o brother acabou pedindo ajuda aos colegas do BBB22, para entregar a cor de base correta à amada. A sister Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, fez questão de ajuda-lo.

“Estou aqui para comprar umas coisas para a minha esposa para dar de presente para ela. Você poderia me ajudar?”, disse ele brincando, fingiu que estava em uma loja da empresa. Desse modo, Brunna entrou na brincadeira, e acabou mostrando os produtos ao colega.

Deixe sua opinião