Após o Jogo da Discórdia, do BBB22, DG e Arthur Aguiar foram ao Quarto Grunge e colocaram os pingos nos is. Sendo assim, o ator, Douglas Silva, se mostrou inconformado com algumas atitudes do marido de Maíra Cardi. Dessa maneira, sem papas na língua, eles conversaram, e tiveram um tipo de “estranhamento”.
Em suma, o assunto principal foi a Prova do Líder. Para quem não assistiu, Arthur Aguiar foi um dos primeiros eliminados. Em contrapartida, Douglas Silva, o DG, Paulo André e Pedro Scooby ficaram até o fim. No entanto, optaram por desistir e deixar Lina vencer a liderança do BBB22.
“Não ligo de você ter ficado chateado, porque realmente é isso… Você está nesse lugar, de ‘putz, sou um dos alvos’. Mas, você poderia naquele momento vir conversar comigo. Não sei se você conversou com os moleques. Naquele mesmo dia, você passou irritado. Passou por mim e perguntei ‘quer trocar ideia?'”.
Por fim, DG, do BBB22, afirmou que se sentiu desprezado por Arthur Aguiar. O motivo? Bom, no mesmo dia, o marido de Maíra Cardi estava bem com Paulo André e Pedro Scooby. Todavia, com ele, o esquema foi mais embaixo e ele continuou dando gelo no eterno Acerola.
“Só que, no mesmo dia ou no dia seguinte, já estava falando super bem com o PA, com o Scooby, com o Pa… e eu fiquei ‘não entendi’. A gente está no mesmo lugar, os três estão no mesmo lugar….”.
BBB22: Douglas Silva revela não ter entendido
Por fim, DG afirmou que entendeu o posicionamento do brother em não querer conversar naquele momento, e por isso, o deixou em paz. Mas, que mesmo assim, não entendeu o comportamento do amigo, já que eles estavam praticamente no mesmo lugar. Em resumo, a decisão principal em deixar Lina ganhar foi de DG, pois Scooby e PA já tinham tomado a decisão e apenas comunicaram o ator.