A dançarina Brunna Gonçalves, foi eliminada do BBB22, com mais de 76% dos votos. Sendo assim, após detonar Arthur Aguiar no Rede BBB, a esposa de Ludmilla foi ao Mais Você, na manhã de hoje (23).
Sendo assim, como Ana Maria Braga está de férias, a entrevista foi comandada por Fabrício Battaglini. Em suma, em determinado momento, a artista perguntou se achou que fosse ficar mais tempo dentro do reality, por conta de ter milhões de seguidores. Mas, Brunna afirmou que não, pois sabe que o público é diferente.
“Não, eu sempre tive meu pé no chão, não me segurava nisso porque eu sei que é um público diferente. Por mais que eu tivesse milhões de seguidores, isso não quer dizer nada”, disse a ex participante do BBB22.
Por fim, Brunna afirmou que chegou a reprovar uma fala de Arthur Aguiar. Em suma, o participante do BBB22, afirmou que teria medo de bater de frente com ela, por conta dos seguidores de Ludmilla.
“Se ele quisesse bater de frente, não deveria ter medo dos meus seguidores. Não quer dizer nada, o que quer dizer é a sua trajetória no programa e eu tenho plena consciência de que eu errei“, afirmou ela. “Eu deveria ter aparecido mais, construído mais, só que lá dentro a gente convive com medos. É muito difícil mesmo, mas já sabia que eu teria dificuldade em me relacionar com as pessoas. Eu sou quietinha na minha, só me solto quando tenho uma certa intimidade”, avaliou ela.
BBB22: Brunna expõe jogo sujo de Arthur
Durante o Rede BBB, após a eliminação do BBB22, Brunna afirmou que Arthur manipula todo mundo dentro da casa. Além disso, pontuou que ele se aproxima das pessoas por conveniência, além de ter medo de ir para o paredão, ele faz tudo para evitar. No entanto, fora do reality, as pessoas não têm essa visão dele.