No BBB22, Brunna Gonçalves e Larissa Tomásia debocharam do medo de Arthur enfrentar Jade Picon no paredão. Inimigos declarados no reality, só a influenciadora atacou o cantor, dessa forma, as sisters falaram dele.
Para a esposa de Ludmilla, o cantor não tem coragem de colocar a influenciadora no paredão. “Se alguém de nós brigar feio com o Gustavo [Marsengo], ia ser tipo Manu [Gavassi] e [Felipe] Prior, né?”, comentou Brunna. Sendo assim, Larissa concordou com a sister.
Veja também – Globo teria passado pano e mentido sobre demissão de Marcius Melhem após casos de assédio sexual
“Aí vão ficar dois muito fortes. Porque eu acho que a galera lá fora está com sede desse tipo de paredão, tipo Jade e Arthur”, disse a vidraceira. Mas, Brunna não acha que o cantor vai bater de frente com Jade: “Mas se ele estiver no paredão, não puxa a Jade porque tem medo. Se for no contragolpe não puxa, porque ele é cagão”, disse ela.
Além disso, Larissa já s estranhou com Arthur no BBB22. Isso porque, ele fez uma brincadeira que ela não gostou. “Ele disse: ‘Vocês estão pensando que estão aonde?’. Desnecessário. Ele fica cutucando para ver se gera alguma coisa. Não vou cair na pilha dele pelo menos agora. Ele não pensa que eu vou aguentar as coisas caladinha não, viu? Se ele pisar no meu calo, vai comprar uma briga”, avisou a pernambucana.
NO BBB22, JADE QUER USAR PA
Em conversa com Laísa no BBB22, Jade falou em usar a amizade de Paulo André com Arthur: “É ótimo ele ser muito amigo do Arthur também. Porque se o Arthur quiser arquitetar um voto em massa em mim, eu espero que as pessoas do lado dele… Bem, Scooby eu tenho certeza que não votaria em mim, assim como eu não votaria nele. PA não votaria. Mas a vida surpreende, né? Os jogos surpreendem”.