BBB22: Big Fone com indicação dupla e mais; entenda a dinâmica da semana

O apresentador da Globo, do BBB22, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, do BBB22, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

Os participantes do BBB22, terão uma certa surpresa essa semana, no reality da Globo. Sendo assim, Tadeu Schmidt, apresentador, expôs como vai funcionar a dinâmica da semana na atração. Em suma, terá uma indicação dupla para o paredão, por conta do Big Fone.

Continua após o anúncio

Além disso, a Prova do Anjo segue no sábado, dia 05. Entretanto, no mesmo dia, o Big Fone toca ao vivo durante o programa. Contudo, quem atender ao telefone vai para o paredão, e terá que indicar mais uma pessoa para berlinda.

Todavia, caso quem atenda seja o líder, Pedro Scooby, ou o imunizado Douglas Silva, ele terá que indicar outra pessoas para o paredão do BBB22. Mas não para por aí! Essa pessoa, inclusive, terá que indicar uma terceira para lhe fazer companhia.

Já no domingo, a indicação segue normal sem muitas surpresas. Em resumo, o anjo imuniza uma pessoa; o líder indica outra; e a casa elege um quarto indicado no Confessionário. Por fim, na Prova Bate-Volta com os dois emparedados do Big Fone e o mais votado pela casa.

Anúncio

BBB22: Jessilane acerta Big Fone

A participante do BBB22, Jessilane  (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Jessilane (Foto: Reprodução)

Atualmente, Jessilane, do BBB22, está pela sétima semana consecutiva na Xepa. Além disso, Pedro Scooby, ela tem como sua principal opção de voto. Dessa maneira, há algumas semanas, a professora de biologia optou por não se aliar ao surfista.

Em uma conversa com Lina, no BBB22, Jessilane afirmou que ela e sua amiga sempre perdem as principais provas. Lina, então, afirmou que elas poderiam ficar perto do Big Fone, no intuito de ser algo bom. No entanto, a professora acha que é arriscado.

Anúncio

“Eu acho que se tocar vai ser: ‘você está no paredão’, porque semana passada foi ‘indique alguém’”, ventilou a sister. “Já pensou? Então, não vou atender, não”, disse Lina.

Deixe sua opinião

Send this to a friend