BBB22: Bárbara surta, desafia a produção, leva punição e é detonada: “Mimada”

A participante do BBB22, Bárbara (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Bárbara (Foto: Reprodução)

Após Jade Picon receber uma punição no BBB22, foi a vez de Bárbara. Em suma, a loira acabou perdendo a paciência e desafiando a produção, o que acabou a prejudicando ainda mais. Desse modo, após toda briga, ela foi dormir chorando.

Continua após o anúncio

Em suma, tudo começou quando Bárbara permaneceu ao lado da porta de saída, enquanto a produção fazia a instalação da Casa de Vidro no jardim. Desse modo, o BBB22, tirou 50 estalecas da participante, apenas por ela não obedecer o pedido.

No entanto, a loira ficou extremamente irritada com o que aconteceu, e saiu xingando a produção do BBB22. “Absurdo”, disparou ela. Em consequência das respostas, eles tiraram mais 50 estalecas de Bárbara. “Tô nem aí, tira mais 50”, desafiou ela.

Pois bem, sem medo de nada, a produção do BBB22 tirou de fato, mais 50 estalecas dela. Com isso, ela ficou mais revoltada e foi dormir chorando, com medo de sofrer mais punições. Após esse momento de revolta, os participantes da casa foram consolar a loira.

Continua após o anúncio

Contudo, se engana quem acha que a web gostou disso. Na verdade, alguns internautas a chamaram de “mimada”. Além disso, teve quem afirmou que se fosse Naiara Azevedo sofrendo essas punições, acabaria no paredão e não consolada.

BBB22: Jade Picon é a nova líder

A participante do BBB22, Jade Picon (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Jade Picon (Foto: Reprodução)

Jade Picon foi líder pela segunda vez consecutiva. A blogueira e influenciadora acabou levando a melhor, após um novo jogo de memória que mostrou que realmente, ela é boa nisso.

Sendo assim, a artista levou Pedro Scooby, Paulo André, Tiago Abravanel, Bárbara e Laís para o VIP. Mas, parece que a briga com Arthur Aguiar não acabará tão cedo. Além disso, ele pode acabar no paredão novamente, pois, não abraçou a blogueira. Pra quem não lembra, essa foi a maior reclamação da artista na última semana, e também justificativa.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend