BBB22: Bárbara, emparedada, faz ameaças e detona sem dó: “Virou adversário”

A participante do BBB22, Bárbara (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Bárbara (Foto: Reprodução)

A participante do BBB22, Bárbara está fazendo o que pode para se manter no reality. Após propor aliança com Natália, e brigar com Pedro Scooby, a modelo está em busca de novos parceiros. Sendo assim, em um desabado com Jade Picon e Laís, suas amigas de confinamento, ela falou sobre o assunto.

Continua após o anúncio

Em uma conversa no Quarto do Líder, Bárbara falou que estava furiosa com o fato de Arthur Aguiar tê-la puxado em contragolpe, no BBB22. Desse modo, Jade Picon pontuou que viu o marido de Maíra Cardi de conversa com Eliezer, Vyni e Eslovênia.

Com isso, a loira afirmou que irá bater de frente com os amigos, perguntando de que lado eles estão. Além disso, ela pretende colocá-los na parede.

“Eu vou falar com ele [Eliezer], vou falar com o Vini e vou falar com a Eslô. Eu vou perguntar: ‘De que lado vocês estão?’ Porque se vocês estiverem do lado do Arthur, eu já não estou do lado de vocês. Porque o Arthur me colocou no Paredão e virou meu adversário direto”, disparou a participante do BBB22.

Continua após o anúncio

BBB22: Bárbara propõe aliança à Natália

Bárbara e Natália estão no paredão do BBB22, com Arthur Aguiar. Sendo assim, no jogo, a loira decidiu fazer uma proposta ousada à designer de unhas. Em suma, a modelo quer fazer com que as pessoas tirem o ator do jogo, deixando as duas.

As participantes do BBB22, Natália e Bárbara (Foto: Reprodução)
As participantes do BBB22, Natália e Bárbara (Foto: Reprodução)

“Não queria ir para o Paredão contigo, depois que tudo que a gente passou“, começou a amida de Jade. “Eles [administradores] não podem ver o jogo da percepção deles e se posicionar [nas redes sociais]. Então eu queria conversar contigo, se tu topa da gente se Fora Arthur”, sugeriu.

Por fim, Natália aceitou e afirmou que achou que Arthur já deu algumas indiretas. “Eu já meio que senti isso, ouvi, né? Meio que por alto. Mas eu topo demais, porque assim Bárbara… no quesito relacionamento eu tenho muito mais contigo do que com o Arthur. Só que nessa eu se que posso me estrepar muito, porque eu considero tu uma pessoa muito querida e eu não sei como eu estou”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend