BBB22: Bárbara detona Jade Picon e fala sobre perseguição dela com Arthur Aguiar: “Paranoia”

As participantes do BBB22, Jade e Bárbara (Foto: Reprodução)
As participantes do BBB22, Jade e Bárbara (Foto: Reprodução)

Durante o ‘BBB – A eliminação’, a participante do BBB22, Bárbara falou sobre Jade Picon, Arthur Aguiar e muito mais. Além disso, em outro momento, a loira afirmou que a morena já começou a ter paranoia com as questões do marido de Maíra Cardi.

Continua após o anúncio

Ana Clara perguntou à Bárbara se ela sentiu Jade a tratamento diferente, na verdade, ela e Laís. Sendo assim, a ex BBB22, respondeu e aproveitou para dar uma bela alfinetada na morena.

“Não senti. Até porque a Jade tem esse jeito dela meio assim. Eu fiquei chateada nos dois últimos dias, mas não gosto de falar porque as pessoas são diferentes. Ela pensa muito no jogo dela, mas não acho que ela tenha criado uma aliança comigo que não fosse genuína. […] Deu pra entender até pelos motivos do Gustavo, como ele agiu na votação, ele deixou explícito. Eu sabia que tinha algo que ela tava escondendo, mas acho que ela se arrependeu depois”, garantiu.

Desse modo, Bruno de Lucas afirmou que Jade indicou Arthur Aguiar para o paredão, sabendo do risco que Bárbara e Laís corriam. “Ela podia ter me protegido. Eu [no lugar dela] protegeria ela. Mas eu também não pediria para ela fazer isso”.

Continua após o anúncio

Seguindo seu raciocínio, a modelo do BBB22, falou sobre a rivalidade com Arthur Aguiar. “eu sabia que ele poderia me puxar [para o Paredão]. Pra mim seria muito melhor que ela tivesse indicado o Lucas, mas ela quis insistir no Arthur. Eu apoio as minhas amigas, não ia querer me atravessar nisso. Eu não faria isso [indicá-lo]”.

BBB22: Bárbara fala sobre Jade

As participantes do BBB22, Bárbara e Jade Picon (Foto: Reprodução)
As participantes do BBB22, Bárbara e Jade Picon (Foto: Reprodução)

Por fim, Bárbara afirmou que não foi ela quem fez Jade Picon se voltar contra Arthur Aguiar e indicá-lo. “Tenho minha consciência muito tranquila porque não fui eu que comecei isso. Eu só a ouvi e acolhi”, explica a sister. Por fim, a loira pontua. “Essa intuição dela é mais uma paranoia”.

https://twitter.com/multishow/status/1494150203523350533?s=20&t=Luv76gyMvG6LbC1dJfaSRw

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião