Os participantes do BBB22, Arthur Aguiar e Gustavo, foram os protagonistas do Jogo da Discórdia. Em suma, os participantes tinham que falar quem é seu maior aliado no reality, e quem não ganha de jeito nenhum.
Lucas começou o jogo, citando Eslovênia como sua maior aliada. “É quem me dá um suporte para pensar sobre as coisas”. Além disso, quando o assunto foi quem não vai ganhar, Lucas citou Tiago Abravanel. “É um perfil que se dá bem com todo mundo e acaba não se posicionando”.
Brunna Gonçalves, por sua vez, também chamou Eslovênia de aliada no BBB22. “Ela é me dá puxão de orelha aqui dentro”, brincou. No entanto, citou Lucas como alguém que não ganha.
Eliezer e Vyni, por sua vez, se escolheram como aliado. Desse modo, como quem não ganha, ambos citaram Gustavo. Inclusive, o participante da casa de vidro, foi o mais citado no Jogo da Discórdia.
Contudo, até então, nada tinha sido falado assim de muito polêmico no BBB22. Todavia, quando chegou em Laís, ela aproveitou para detonar Arthur Aguiar. “Percebi que ele começou a fazer um complô contra mim”, detonou, afirmando que ele tem medo de colocar Jade no paredão.
BBB22: Arthur Aguiar abre o jogo
Sendo assim, Arthur Aguiar chamou Tiago de maior aliado. “Apesar de eu jogar, se não fosse ele, eu não conseguiria ficar aqui”, disse. Além disso, citou Laís como planta, e também afirmou que ela não ganha e aproveitou para mandar um recado para todos. “Gostaria de dar para a Larissa, mas vou dar para a Laís. Conheço pouco você, isso aqui não é pessoal, meu voto é só pelo jogo. Acho que você só agora se posiciona”.
Por fim, o que mais recebeu plaquinha de que não irá ganhar, é Gustavo. Em suma, o participante da Casa de Vidro, está no paredão com Brunna e Paulo André.