Siga a gente no Google News

Audiência da TV

BBB21 “tomba” novela das nove com eliminação de Karol e bate novo recorde de audiência

Karol Conká, eliminada do BBB21 com maior rejeição da história; reality bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

Karol Conká, eliminada do BBB21 com maior rejeição da história; reality bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

BBB21 desbancou a novela das nove com a eliminação de Karol Conká e teve a maior audiência da TV

A histórica eliminação de Karol Conká rendeu um novo recorde ao BBB21. Nesta terça-feira (23), o reality show da Globo “tombou” até mesmo a tradicional novela das nove. O resultado, então, fez o programa ser a maior audiência da TV brasileira no dia.

A atração comandada por Tiago Leifert alcançou incríveis 38,3 pontos de média e 43,7 pontos de pico, de acordo com dados da Grande SP. É o novo recorde da temporada 2021 do BBB – o melhor desempenho até então era de 33,2 pontos, registrado no dia anterior. No momento da eliminação de Karol, às 23h43, o programa pontuava 39,6 pontos.

BBB21 TEM RECORDE EM 11 ANOS

Além disso, essa é a maior audiência do Big Brother Brasil desde a final da décima temporada, que atingiu 41 pontos de média em 30 de março de 2010. De lá para cá, nenhuma outra edição do reality show conseguiu tal índice.

Veja também: No Mais Você, Ana Maria Braga não se segura e encurrala Karol Conká sobre surto: “Louca”

Juliana Paes (Bibi) e Carla Diaz (Carine) em A Força do Querer; novela teve recorde, mas acabou superada pelo BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliana Paes (Bibi) e Carla Diaz (Carine) em A Força do Querer; novela teve recorde, mas acabou superada pelo BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ótimo desempenho do BBB21 beneficiou a novela das nove, que atingiu seus picos de ibope nos últimos minutos de exibição. Ontem, por exemplo, a reprise de A Força do Querer conquistou um novo recorde. O folhetim das 21h de Gloria Perez marcou 38,0 pontos de média e 43,4 de pico – melhor índice desde o final da reexibição de Fina Estampa (38,4).

Veja também: Globo arma mudança aos domingos e define substituto de Faustão

KAROL CONKÁ: MAIOR REJEIÇÃO DA HISTÓRIA

Karol Conká foi eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos. É o recorde de rejeição do programa em toda a sua história, considerando todas as franquias do formato pelo mundo. Disputando a permanência na casa com a cantora, Arthur e Gilberto tiveram 0,54% e 0,29% dos votos, respectivamente.

Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto representa 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na capital paulista e região metropolitana.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

BBB 21: Juliette descobre falsidade de Viih Tube após ser humilhada e não se segura: “Machucada, cansada"

Notícias

BBB21: Viih Tube e Thaís debocham do corpo de Juliette, provocam a sister e a humilham: "Quadrada"

Notícias

BBB21: Viih Tube arma pra Juliette ser indicada ao paredão ao invés de Thaís: "Amiga da onça"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics