BBB21: Sarah joga verdade para cima de Juliette, que fica em choque com revelação e se revolta: “Você não sabe”

BBB21: Sarah joga a verdade para Juliette (Foto: Reprodução)
BBB21: Sarah joga a verdade para Juliette (Foto: Reprodução)
BBB21: Sarah joga a verdade para Juliette (Foto: Reprodução)

Sarah fala verdades para Juliette no BBB21 e ela fica em choque

Após  a eliminação de Arcrebiano, o Bil, na noite da última terça-feira (9) o BBB21 baixou um pouco a pressão. Em conversa na cozinha xepa do reality, Sarah confessou a Juliette e demais sisters sobre ter torcida para que Arcrebiano continuasse e não a paraibana.

Continua após o anúncio

Veja também: SBT desenterra programa com Chris Flores, audiência despenca e situação preocupa 

A justificativa da participante do BBB21 foi de que o brother estava mais engajado com o jogo. “Tava mesmo. Não vou mentir. Pro meu jogo, ele era mais interessante. Não vou mentir. Ele pensava muito mais igual a mim.”.

Veja também: BBB21: Lumena confronta Viih Tube sobre postura ao vivo após ataque a Carla Diaz e detona: “Militou errado”

Continua após o anúncio

Juliette ficou incomodada com o comentário de sua aliada no programa. “A gente falou pouco de jogo, mas você não sabe a minha postura de jogo”. A paraibana também aproveitou a reunião de todos os participantes do BBB21 na parte externa para cobrar mais higiene dos colegas de confinamentos no banheiro.

“Só um minutinho. Meninos de barbas, quando for fazer a depilação na piazinha, por favorzinho, limpar o pelinho porque hoje eu comi pelo de barba de alguém e não foi saborodso. Infelizmente, eu fui abrir a torneira para pegar água e veio 5 kg de cabelo furando na minha boca.”

BBB21: Juliette fala sobre higiene dos brothers (Foto: Reprodução)
BBB21: Juliette fala sobre higiene dos brothers (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Os brothers do BBB21 aplaudiram de forma irônica a falar da sister. No entanto, ela não ficou intimidada e lembrou da sujeira que encontrou no banheiro reservado, solicitando atenção mais uma vez.

“Mais uma coisa, o banheiro também. Quando for cortar os pelinhos ou algo do tipo, favor tirar os pelinhos porque Não sou obrigada a ver os pelinhos de vocês. Os meus eu não deixo lá.”

O diálogo de Juliette para Sarah sobre o paredão foi: “Eu to triste contigo, Sarah. Tu não tava torcendo por mim, Sarah?” questionou a sister, Sarah disse que estava torcendo pelos três, mas como não podia, precisava escolher um. Juliette diz: “Pois eu torci por tu no outro, sabia? E eu gostava da menina (Kerline)”, Sarah falou que gostava de Juliette, no entanto, a paraibana responde: “Não, eu tô triste”. Veja o vídeo abaixo:

Continua após o anúncio

https://www.instagram.com/p/CLHDHiVgJhb/

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *