
BBB21: Projota fala que Carla Diaz está fazendo o jogo dela e quer VT
Especulações sobre o paredão e conversas sobre o jogo marcaram a madrugada deste sábado (13) no BBB21. Na parte externa da casa mais vigiada do país, Nego Di, Projota, Karol Conká, Lumena e Pocah falaram sobre Carla Diaz.
Veja também: BBB21: Nego Di perde a paciência e detona Lumena: “Aumenta as histórias”
“Teve uma parada que eu posso dizer que me incomodou. Tu sabe o que foi porque foi contigo [Lumena] depois da Prova do Anjo, aquela insistência. Aí, agora, dessa vez, me acendeu aquela luz que eu tanto falo. Aquele alerta”, falou o comediante, que revelou que não aprovou a atriz ter tentado “ajudar” Lumena após a prova do anjo do BBB21, o que ele enxergou como “forçação”.
Veja também: Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Marina morreu no parto e desaba nos braços de Renata: “Ela não merecia”
Karol Conká revela que seu alerta com a sister está ligado há tempos. Pocah justifica que poderia ser o jeito da atriz, mas a cantora não concorda: “Forçação”.

Ainda sobre a matéria
Projota diz que Carla pode ser útil para o grupão. “Ficar com um alerta, ok. Mas ela é uma das pessoas do meio que a gente estava falando. Que penda para cá. Enquanto ela pender para cá, a gente usa (…) Não vamos esquecer que ela deu o Monstro para quem a gente quis”, revelou o cantor.
Karol Conká fala que a atriz avisou que deu o castigo do monstro para Gilberto e Lucas Penteado porque quis. Projota, contudo, acha que foi VT.
“Ok, ela fazer isso. Às vezes ela quer fazer o VT dela. Mas ela fez”, disse o cantor, tentando fazer uma leitura do BBB21.