BBB21: Sem perdão de Carla, Karol define voto na atriz e ameaça: “Chumbo trocado não dói”

Karol Conká mira em Carla Diaz no paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká mira em Carla Diaz no paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21: Karol Conká define voto em Carla Diaz e ameaça

A madrugada desse sábado (13) teve muitas reviravoltas na escolha de Karol Conká ao paredão do BBB21. A cantora disse que colocaria Sarah, como segunda opção Camilla de Lucas, no entanto, agora observa a possibilidade de colocar Carla Diaz no terceiro paredão do reality global.

Continua após o anúncio

A cantora conversava com Nego Di e refletiu sobre ter feito de tudo para ter pedido desculpa após a briga na festa Holi Festival, no entanto, a atriz não deu brecha e pode estar planejando colocá-la no paredão do BBB21 das próximas semanas.

“Tava pensando assim: ‘já pedi desculpas, já botei no vip e já me redimi. Quer minha alma? Quer que eu entregue o jogo? Essa menina jamais ia fazer esse tipo de coisa. Ela iria querer me ver definhar. Quer ver o bicho pegar? É só eu botar ela no paredão com a justificativa que ela não faria isso por mim. Falar ‘mano, já dei o vip, já fiz tudo, mas a gente tem problema que vai além daquela festa’.” disse Karol Conká no BBB21.

Veja também: BBB21: Projota expõe jogo sujo com Carla Diaz e avisa: “Quando ela pender pra cá, a gente usa”

Anúncio

“Faz o que tu quiser”, rebateu Nego Di. A cantora ressaltou que a atriz não deu importância a ela ter garantido uma semana de boa comida e com seu affair no reality, Arthur.

“É verdade. Parece que eu tô entregando o game para a menina. Aí, já é demais. Já botei no vip, dei a oportunidade de comer do meu lado e do lado do boy que eu arranjei pra ela.” ressaltou a participante polêmica do BBB21.

“Aí, ela arranjou o boy. Ela é o Hitch, um conselheiro amoroso. Nossa”, se divertiu Nego Di. “Não, sabe por quê? Você não acha que é muita autoflagelação? Bota no vip, pede perdão e vai lá e não vou votar. A mina vai votar em mim de qualquer forma. Então, chumbo trocado não dói”, retrucou Karol.

Veja também: BBB21: Nego Di perde a paciência e detona Lumena: “Aumenta as histórias”

O humorista, que tenta ver o BBB21 pelos olhos do público, chamou atenção de Karol Conká e disse que parece incoerente mandar Carla ao paredão após a colocar no vip e não ter tido nenhum desentendimento ultimamente.

“Uma pessoa que chama a outra pro vip e põe no paredão sem ter dado uma treta é incoerência. As pessoas que estão no vip são quem tu tem mais afinidade ou está praticando perdão. Aí, tu vai botar ela no paredão por algo que tu mesmo gostaria que ela tivesse virado a página.” iniciou.

“Quando tu não bota no paredão, tu dá mais um tapa de luva e coloca ela na obrigação perante o público de não te indicar. Se ela te indica, com certeza, as pessoas não vão te tirar e na primeira oportunidade ela sai fora. Vem por água abaixo tudo o que ela monstrou ser até agora.” concluiu o participante do Camarote do BBB21.

Karol Conká e Nego Di conversando no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká e Nego Di conversando no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Karol Conká reforçou ter ouvido ameaças da sister. “Eu ouvi dela ‘eu sei ser ruim”. “Então, deixa ela ser ruim. Não seja tu a ruim”, solicitou Nego Di.

Karol contou ter medo de estar sendo mal interpretada pelo público do BBB21. “Mas não tô sendo ruim. Tô querendo me proteger e meu jogo. Posso estar sendo vista como a bunda mole lá fora por não indicar ela”,

Anúncio

“Como estratégia de jogo, tu não indicar ela tem mais a ganhar”, reforçou o humorista. “Eu também acho. Era o pensamento inicial. Parece que ela está debruçando na minha generosidade. Não posso ser essa anta”,encerrou a cantora.

Deixe sua opinião

Send this to a friend