BBB21: Projota esnoba comida de Caio e se recusa a comer: “Mesma bosta”

Projota BBB21
Projota critica comida de Caio, no BBB21, e surpreende público. (Foto: Reprodução)

BBB21: Projota fala mal de Estrogonofe, ofende comida e internet não gosta da brincadeira: “Fresco”

Desde que o BBB21 começou, muita polêmica em torno das falas dos participantes pôde ser percebida, e nesta quinta-feira (11), não foi diferente. O rapper Projota fez um comentário questionável a respeito de um prato de comida que o sertanejo Caio estava preparando, e isso não foi bem visto pelos seguidores, nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Tudo começou quando os membros do Vip estavam conversando sobre as comidas não comiam, e Projota citou algumas coisas que ele não gostava muito. Foi então que Caio mostrou o Estrogonofe que estava fazendo, um prato de frango e carne com bastante molho à base de creme de leite.

Veja também: BBB21: Nego Di rasga elogios para Juliette: “Cantou melhor do que as meninas que são cantoras”

Pedindo para que Projota provasse, Caio pegou um pouco em uma colher. Contudo, o rapper foi desrespeitoso e disse que não gostava do prato. Após dizer que não comia, Caio comentou que ele nunca tinha comido o Estrogonofe com o tempero dele, e Projota disse que mesmo assim não iria comer.

Continua após o anúncio

Segundo o rapper, todos os Estrogonofes são iguais, e são a “mesma bosta”, e não fazia sentido ele provar mais uma vez. “Não gosto de estrogonofe, eu já experimentei. Não, é a mesma bosta. Tem creme de leite, é adocicado, é mole, é branco, é tudo o que eu não gosto em uma comida”.

Projota BBB21
Prato de Caio recebe críticas de Projota no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Record fura a Globo e SBT e compra direitos de transmissão do Carioca

Os seguidores não se agradaram nada com o comentário do cantor, e reagiram. Uma seguidora disse que ele foi rude com o comentário, e que não precisava ter ofendido a comida, e que ele merece ir para a Xepa para a deixar de ser “fresco”.

“Tô doida q Projota vá p Xepa p parar de ser fresco. Você pode até não gostar de uma comida, mas chamar de bosta, pra quê? Tanta gente passando fome q queria comer a bosta que ele chama! Não come Strogonoff, pois vamo de moela e rabada, mimado ignorante! E vai ter q comer! “, afirmou.

Continua após o anúncio

https://twitter.com/portalcafiuneof/status/1359987585452548101

Deixe sua opinião

Send this to a friend