BBB21: Projota desaba após atitude de João, o chama de agressivo e desistência é anunciada: “Não pertenço a esse lugar”

BBB21 Projota
Projota chora, depois de se sentir humilhado no BBB21. (Foto: Reprodução)

Projota discorda da postura do líder, chora com Viih Tube e pede para sair do BBB21: “Não aguento mais”

Cumprindo com a função de ser um “Jogo da Discórdia”, a dinâmica da última segunda-feira chamou a atenção dos internautas pela confusão que gerou no BBB21. Isso porquê, depois que Projota se sentiu mal sobre determinada atitude, João reagiu de forma agressiva, e o rapper não gostou nada disso.

Continua após o anúncio

Tudo começou quando Projota, que já imaginava estar no paredão dessa semana justamente pela vitória de João na prova do líder, foi o escolhido para o Castigo do Monstro. Revoltado com Caio, o Anjo, ele disse que nunca faria a mesma coisa com o sertanejo, e que ele estava sendo injusto.

Veja também: BBB21: Caio perde a paciência, desmascara Carla Diaz e dispara contra ela: “Agiu errado”

Mas, as coisas pioraram quando ele achou ainda mais injusto que ele não tivesse prioridade na fila do Raio-X, somente por estar vestido de brócolis. Existe uma regra implícita de convivência, onde eles deixam o Monstro passar na frente, justamente pela dificuldade da roupa e tudo o que implica o Castigo.

Anúncio

Só que depois da confusão, João resolveu jogar tudo na cara de Projota. Afirmando que ele sequer o procurou para conversar, o professor desabafou que não concordou com as atitudes do rapper. “Você tá dizendo que eu tenho que ficar me martirizando porque eu machuquei o Projota. Ah, pelo amor de Deus, né!”. Dizendo isso, o rotulou com as plaquinhas de “Duas Caras” e “Hipócrita”.

BBB21 Projota
Projota reclama de postura de João no Jogo da Discórdia do BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Rodrigo Faro tem momento particular com a esposa, Vera Viel, surge em momento de sedução e registro vaza

Depois de ouvir isso, Projota chorou em conversa com Viih Tube e criticou a postura de João Luiz, o atual líder. “Foi extremamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa. Não consigo lidar com isso. (…) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar. (…) Não aguento mais essas pessoas, a casa, tudo”. Para o público, o comentário do rapper soou como uma desistência anunciada.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

A youtuber saiu em defesa de João, dizendo que ele não fez nada para agredi-lo, e que ele devia se acalmar. O paredão entre Projota, Lumena e Arthur é resolvido hoje, nessa terça-feira (2).

Deixe sua opinião

Send this to a friend