BBB21: No paredão, Lumena se desespera e cai no choro: “Eu não sou só isso”

BBB21: Lumena chora muito após formação de Paredão (Foto: Reprodução)
BBB21: Lumena chora muito após formação de Paredão (Foto: Reprodução)

BBB21: Lumena, após estar no quinto paredão, se desespera e chora muito

Após a formação do paredão na noite desse domingo (28), Lumena estava na área externa do BBB21 e chorou muito, desabafando com Gilberto e Fiuk. Durante a conversa do trio, a baiana falou sobre sua militância e performance dentro do jogo.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Sarah desconfia de Carla Diaz e detona atriz: “Tá forçando amizade comigo”

“Eu não quero mais isso, e ela volta”, falou a psicóloga, que seguiu: “Eu não quero ser só isso da minha vida. Eu não sou só isso”. Gilberto deu apoio e disse que ela não era só aquilo. Fiuk a abraçou, e Lumena continuou: “Eu não sou só isso… Eu não quero mais essa performance”.

Veja também: BBB21: Arthur se descontrola e xinga Caio: “Zé bucet*, perneta”

Continua após o anúncio

Fiuk, que mudou bastante desde a última volta do paredão, e parece ter entrado no jogo de vez, tentou encorajá-la: “Mas se o Gil tá conseguindo (se controlar), você consegue. Se você consegue, eu consigo e a gente consegue”.

BBB21: Lumena e Gil se abraçam após sister ir para o Paredão (Foto: Reprodução)
BBB21: Lumena e Gil se abraçam após sister ir para o Paredão (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Na noite do último domingo (28), o programa teve como destaque o trote feito por Rafael Portugal no big fone e a formação do quinto Paredão. A formação teve início quando Carla Diaz atendeu o Big Fone no último sábado (27), e a voz falou que ela teria que escolher três nomes ao paredão, menos o anjo e o líder. Ela escolheu Lumena, Fiuk e Rodolffo.

Já durante a edição, o Anjo Caio ficou feliz ao descobrir que era autoimune, no entanto, antes disso, revelou que iria escolher Thaís para entregá-lo, se assim o fosse. Logo após, o Líder, João Luiz, fez a indicação de Projota. Em seguida, os brothers foram ao confessionário do BBB21 e o nome mais citado foi Arthur, com 6 votos.

Continua após o anúncio

Antes da prova Bate e Volta, onde um deles se salvaria do Paredão, Projota soube da sua regalia de tirar um dos três indicados por Carla e escolheu Fiuk. Durante a disputa, que deram o nome de “pirulito da sorte”, quem teve sorte e escolheu o número 1 foi Rodolffo, que se livrou desse paredão.

Deixe sua opinião

Send this to a friend