
Lumena, após ter sido detonada ao vivo no BBB21, fica surpresa
Lumena entrou no BBB21 com o propósito de se divertir e mostrar para o Brasil toda sua baianidade e felicidade. Durante sua participação no reality, que durou cinco semanas, ela se mostrou por outros aspectos também muito relevantes em sua participação.
Veja também: Amores Verdadeiros: Cristina descobre traição de José Ângelo com Vitória e arma escândalo: “Quero divórcio”
No jogo, alianças impactaram no seu rendimento no jogo, falas e trejeitos singulares da baiana também chamaram atenção e foram transformados em memes, além disos, também teve destaque as repreensões a alguns dos comportamentos de seus companheiros de programa.
Veja também: Haja Coração: Shirlei sofre duro baque, descobre traição e tem embate com Carmela
Logo após ter sido indicada pelo paredão de Carla Diaz pelo Big Fone, esta que é uma de suas principais desavenças no jogo, e enfrentado Projota e Arthur no voto popular, a psicóloga e DJ de Pagodão Baiano deixou o reality com 61,31% dos votos.
E no dia de sua eliminação, Tiago Leifert chamou a atenção da sister. Em conversa com a morena, o apresentador questionou o motivo de ela ter assumido um papel tão agressivo com os demais participantes da edição. “Não dava pra falar com você”, disparou no ao vivo.

Ainda sobre a matéria
Na entrevista divulgada recentemente pelo GShow, Lumena é questionada se imaginava que seria eliminada nesse paredão, ela afirma que “sim, porque, intuitivamente, a saída de Lucas repercutiu em várias pessoas que estiveram próximas a ele, podendo ser julgadas, como foram.”
A baiana também fala sobre a saída de seus aliados: “A saída da Karol e do Nego Di, que eram pessoas com quem eu tinha uma relação, também me indicaram que, em algum momento, essa bomba poderia cair no meu colo.”
“Eu não me calei em horas que eu poderia ter calado e me posicionei de maneiras que eu não curto me posicionar mais. Eu deixei parte da minha dinâmica de vida, que é tratar de questões que são duras para mim de forma leve, e liguei o modo “dedo na cara” concluiu.