BBB21: Lumena detona Caio após briga e revela voto: “Minha opção”

BBB21 Caio
Lumena toma primeira decisão de voto no BBB21. (Foto: Reprodução)

Lumena afirma que votaria em Caio, após briga no BBB21

Depois que o BBB21 conseguiu começar com mais audiência que a exitosa temporada passada, a prova de que o público ainda não se cansou do formato estava na frente de todos os envolvidos. Uma das novidades é que o público escolheu três famosos e três anônimos para integrar uma casa extra, exclusiva para quem tem imunidade, isto é, não podem ir ao paredão. Depois disso, estes 6, precisariam indicar alguém para ir ao paredão, com voto decidido por todos em consenso. E ontem, houve briga com Caio.

Anúncio

Veja também: Ygona Moura tem morte anunciada após complicações por Covid-19

Contudo, umas das anônimas se envolveu em polêmica na tarde de ontem, o que resultou em seu posicionamento na festa revéllion, que atravessou a madrugada dessa quinta-feira (28). Depois de uma propaganda de determinada marca de cosméticos, homens decidiram ser maquiados pelas mulheres do programa, por ideia de Caio. Imitando travesti, com direito a nome de “guerra”, Lumena se sentiu mal e resolveu conversar com ele.

Afirmando que não é confortável ver um homem heterossexual e cis (que não é trans nem travesti), vestir de mulher para fazer piada, Fiuk explicou que entendeu e Caio pediu desculpa. Entretanto, mesmo arrependido, ele se sentiu perseguido e quase desistiu do programa, em um momento que seu sotaque foi embora quase junto com ele. No fim das contas, os membros do grupo dos imunes voltaram a falar sobre voto. Lumena, então, afirmou que sua principal opção é Caio.

Anúncio
BBB21 Caio
Lumena chama a atenção de Caio no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Caio se desespera após briga, desliga microfone e pede pra sair: “Não consigo”

Anúncio

Mesmo que Juliette diga que não tem mais nada contra ele, visto que o fazendeiro já se desculpou, Lumena diz que ao olhar os membros da casa, não vê problemas com ninguém e nem motivos para votar em ninguém, como vê em Caio. “Eu estava me sentindo culpada de atribuir ao Caio a opção de voto pelo o que aconteceu hoje. E hoje na festa eu olho para as pessoas e eu não consigo ter nenhum motivo relacionado a alguém”. E, finaliza, “Se tornou minha opção de voto”.

Compartilhar notícia: