BBB21: Karol detona Carla e diz que ela quer afastá-la de Lumena: “Falsa”

Karol Conká e Lumena falam sobre Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Karol Conká e Lumena falam sobre Carla Diaz (Foto: Reprodução)

BBB21: Karol fala de Carla e revela plano para Lumena

Karol Conká disse que Carla Diaz está tentando distanciá-la de Lumena Aleluia no BBB21. Em um bate papo com a psicóloga e Fiuk, a cantora falou que não está conversando com a atriz, enquanto a baiana disse que tem trocado até abraços com a loira. “Você sabe por quê, né? Para afetar aqui”, apostou Karol Conká.

Continua após o anúncio

Veja também: Bil desaba em lágrimas ao vivo no Mais Você, chama Karol de manipuladora e dispara: “Muito nojento” 

Na mesma conversa, Fiuk disse que Carla Diaz acordou com mau humor porque discutiu com alguém no BBB21. “Não foi comigo. Eu nem estou dirigindo a minha palavra”, tirou o corpo a cantora. “Comigo, ela está me abraçando”, revelou Lumena, fazendo cara de nojo.

Veja também: Globo decreta proposta, vai atrás de Xuxa e tenta convencer a apresentadora para voltar aos finais de semana

Continua após o anúncio

“Ela está fazendo isso [abraçar Lumena] para afetar aqui. Porque eu lembro muito bem as palavras que ela falou de você, disse que você não gosta dela, mas que ela sabe ser ruim. Está gravado”, afirmou Karol Conká. “Pra que ela falou isso?”, indagou Fiuk, esboçando a expressão de raiva no BBB21.

Carla Diaz é alvo de Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz é alvo de Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Tô falando! Por isso que eu fui achando aquela trama toda, por isso eu falei que ela é falsa. Ela faz um [jeito] doce que não é real. Não é real esse docinho”, contou Karol. O trio passou um bom tempo falando mal de Carla na madrugada desta quarta-feira (10).

O BBB21 está trazendo grande repercussão com a postura de diversos participantes e grandes discussões estão sendo levantadas de temas “tabus” na sociedade.

Continua após o anúncio

No último domingo, Lucas pediu para sair após diversos ataques por ter beijado Gilberto na casa mais vigiada do país. Karol Conká é uma das principais causados de todo esse conflito.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend