Karol Conká cai após relembrar problema com Carla Diaz no BBB21: “Voltar no tempo”
Karol Conká tem visto sua popularidade aumentar junto com a repercussão negativa de suas falas. Após protagonizar brigas com Lucas Penteado, Juliette, Carla Diaz e Arcrebiano, Karol parece ter se arrependido rapidamente dos erros que cometeu, o que levou à desconfiança do público de alguma interferência de produção do BBB21.
Segundo a própria artista, a interferência existiu sim, e foi no confessionário, onde ela falou com “gente grande” do programa. “Eu entrei no confessionário e falei com pessoas lá dentro. Pessoas grandes, importantes, do programa. Que falaram pra mim: ‘a gente olha pra você e vê boas qualidades, não se resuma a uma coisa de um dia de desequilíbrio'”.
Veja também: Karol assume que recebeu interferência da produção no BBB21, muda de comportamento e entrega: “Eu falei”
Logo depois, no entanto, Karol parece ainda estar arrependida da crise de ciúmes que teve com Carla Diaz. Acreditando que ela deu em cima de Arcrebiano, até então seu affair no programa, Carla Diaz foi acordada aos gritos pela rapper, que ironizou sua carreira e discutiu com a atriz até o final, quase desistindo do reality.
Mas, depois, Carla Diaz perdoou a rapper, embora diga que vai demorar para voltar ao “normal” com a cantora. E na festa desta última quarta-feira (10), Karol Conká admitiu remorso e chorou copiosamente para Pocah. “A hora em que eu fiquei tristinha, que eu saí fora, eu fiz certo. É porque me incomoda ainda, porque eu sinto muito remorso”.
Veja também: BBB21: Carla Diaz e Arthur se beijam e ela dá veredito sobre o momento: “Me senti com 13 anos”
“Se eu fosse uma pessoa má eu não ia sentir nada, mas eu sinto muito remorso. Se eu pudesse voltar no tempo…”. Pocah afirmou que Carla sabe que ela não é má, e que só precisa fazer diferente. “Não, não tem como voltar, mas você tem a oportunidade de fazer diferente e você vai mostrar isso”.
Ainda sobre a matéria
A dona do hit Tombei estava irredutível, dizendo que mesmo assim estava triste. “Não, ela já viu, ela sabe que eu não sou assim. Mas é um negócio pra mim. Eu fico muito triste”. Pocah encorajou a rapper: “Eu acredito, de verdade”, e Karol logo parou de chorar.