BBB21: Após o jogo da discórdia, Karol Conká muda de postura e tenta ajudar Juliette a falar em público
Desde a primeira semana do BBB21, Karol Conká arrumou problemas com a advogada Juliette. Em um primeiro momento, ela acabou demorando demais no confessionário, sem querer, levantando suspeitas de que estaria falando mal dos outros confinados.
Veja também: BBB21: Famoso delegado anuncia reunião com família de Lucas e dá detalhes de ação na Justiça contra Karol: “Crime”
Depois de ser taxada com o rótulo de falsa, Juliette tentou o tempo todo se enturmar. Mas, como todos já estavam um pouco duvidosos sobre sua real postura, sua voz foi cada vez menos sendo ouvida. Até que ontem, no Jogo Da Discórdia, ela ouviu que tem problemas de comunicação, falando demais, alto demais, e por cima dos outros.
A cantora Karol Conká já arrumou muita polêmica nas críticas às falas de Juliette, e foi vista como xenofóbica pelos seguidores das redes sociais: “Não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dela é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Eu tenho muita educação para falar com as pessoas”.
Veja também: BBB21: Ex-namorada de Lucas faz grave denúncia contra ele: “Violência doméstica, restrição e lesão”
Por isso, com certa culpa, Juliette prometeu que iria melhorar sua comunicação, se contendo quando pudesse, e falando mais baixo quando precisasse falar.
Ainda sobre a matéria
Somando toda a pressão que Karol já está impondo na advogada nordestina para que ela aja da forma que ela quer, Juliette resolveu pedir ajuda para a rapper novamente sobre qual a forma ideal de agir. Nego Di, ouvindo a conversa, também resolve opinar.
“Dá a impressão que as pessoas estão se omitindo porque estão ouvindo o que a gente fala. A gente fala uma coisa e chega na frente do outro não quer falar, mas tem que falar”. Juliette, então, argumenta. “Tentei falar, mas não consegui”. Karol Conká, então, depois de mudar de postura, resolve ajudar a concorrente: “Respira e seja verdadeira com você. Para mim é fácil porque eu já sou comunicadora”.
E finalizou, dizendo que: “Para algumas pessoas já é mais fácil falar em público. Por isso que não dá para julgar e apedrejar porque não conseguiu falar”.