Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette explode com Arthur após briga e faz ameaça: “Não tenho medo”

BBB21 Juliette

Juliette fala sobre Arthur para Fiuk no BBB21. (Foto: Reprodução)

Juliette admite posicionamento contra Arthur, no BBB21, e assume postura agressiva

Os participantes Arthur e Juliette estão trocando farpas há algumas semanas, sendo que um é o principal adversário do outro. A princípio, já há um tempo, Juliette quem votou em Arthur por mais de três vezes seguidas, sinalizando para ele que era uma opção de voto dela no BBB21.

E foi o instrutor de crossfit virar líder que ele rapidamente indicou Juliette ao paredão, o que não agradou em nada a advogada. Daí por diante, ele começou a destilar várias palavras negativas para se referir à ela e, por isso, a ideia era deixar claro o quanto ele não gosta dela.

Na última prova de resistência, ele só saiu da pista depois que ela mesma saiu, especialmente para não deixá-la virar líder e não ser alvo de chumbo trocado e indicação direto ao paredão. Contudo, no último jogo da discórdia, ela relembrou os momentos que viveram nessa prova e a troca de ofensas.

Tudo começou quando Gilberto comentou sobre Arthur e a paraibana olhou para ele, sem querer. Foi o momento em que ele questionou porquê ela o olhava, algo que ela hesitou em responder. Então, ele pontuou, comentando que ela era “chata para [email protected]”. 

BBB21 Juliette

Juliette abre o jogo sobre postura com Arthur, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Babu desce o pau em Rodolffo no Plantão BBB e dá aula sobre racismo após situação polêmica

E este momento foi relembrado no jogo da discórdia, quando ela disse que só começou a ser agressivo com ele depois que ele foi também, e deixou claro que não gosta dessa postura e nem usa palavrão, mas se ele entende assim, é a postura que precisará assumir.

Foi então que, na madrugada desta quarta-feira (7), ela resolveu comentar em um papo com Fiuk e Thaís sobre seu principal rival, admitindo que não tem nenhum medo dele e, muito pelo contrário, o enfrenta se for necessário.

Ainda sobre a matéria

“Eu demoro a me posicionar numa coisa, mas quando eu me posiciono, eu sou muito clara. Não tenho raiva dele, não acho ele safado, não acho ele escroto, agora as atitudes dele estão machucando e não só a mim. E se ele quiser continuar, ele continue. Só que ele vai continuar e eu vou continuar até um dos dois saírem. Não tenho medo”, finalizou a advogada Juliette.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21Entretenimento

BBB21: Gil desaba no choro, se isola e, após pensar em desistir, faz reflexão

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette abre o jogo sobre Viih Tube, bate de frente e diz o que pensa: “Acho que sai”

BBB21EntretenimentoFamosos

Carla Diaz reaparece, quebra protocolo e surge acompanhada em restaurante

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics