Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette confronta Sarah após voto, faz desabafo e tira sua máscara: “Mágoa”

BBB21 Juliette

Juliette tira satisfação sobre votos de Sarah, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Juliette é excluída novamente, recebe voto de Sarah e confronta a sister no BBB21: “Racional”

Vista como a mais provável de levar o grande prêmio no final do BBB21, Juliette começou a ser excluída pela casa desde a primeira semana, e a atitude parece estar se repetindo inclusive com seus amigos. Quando Carla Diaz foi ao quarto secreto, Gil, Sarah, Fiuk, Caio e Rodolffo destilaram comentários negativos sobre ela.

A loira flagrou conversas em que os próprios amigos de Juliette diziam que ela se juntava com pessoas influentes por números de seguidores, algo que Gil dividiu com Fiuk, e ele concordou. Infelizmente a conversa começou a crescer ainda mais quando levada para os sertanejos.

Caio e Rodolffo concordaram que Juliette estava errando muito, e que chegava a merecer ser testada no paredão. Algo que quase aconteceu, já que a advogada teve 4 votos, empatando com Caio, e precisando do voto de minerva do líder Gilberto, que tirou-a do paredão.

BBB21 Juliette

Sarah justifica voto em Juliette no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Carla e Arthur, após masturbação, trocam carícias quentes debaixo de edredom e mostram demais

Contudo, no chamado dedo-duro, Juliette, que perdeu a prova do líder, quis saber o voto de Sarah, sua antiga amiga e membro do falecido grupo G3.

Quando ela revelou ter votado em Juliette, a fala explodiu como uma bomba no ‘ao vivo’ de ontem. Ainda assim, ela resolveu conversar com a loira para tentar esclarecer as coisas e não guardar mágoas.

Ainda sobre a matéria

“Eu sei que seu perfil de jogadora é um jogador mais racional, que você já me falou e eu respeito, não tem nada de mal nisso. E dessa vez eu fiquei confusa se foi racional ou se foi mágoa”. Sarah apenas respondeu que foi “Foi coração, total” e completou “Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo pra votar em você”.

“Não se aplica, porquê assim, se você fosse racional como eu imaginava que você seria, você pensaria assim: ‘assim de votar em mim, Juliette votará em muitas pessoas’. Concorda? Então, você optou por votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo, porquê eu não votaria em você por uma opção próxima”, afirmou Juliette.

Sarah tentou se justificar, afirmando não ter outras opções de voto: “Mas é o que eu tô falando. Se fosse no meu racional, teria sido a Carla. Ela já estava no paredão. E, nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar”, finalizou a loira do BBB21.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

BBB 21: Juliette descobre falsidade de Viih Tube após ser humilhada e não se segura: “Machucada, cansada"

Notícias

BBB21: Viih Tube e Thaís debocham do corpo de Juliette, provocam a sister e a humilham: "Quadrada"

Notícias

BBB21: Viih Tube arma pra Juliette ser indicada ao paredão ao invés de Thaís: "Amiga da onça"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics