BBB21: Globo toma decisão definitiva sobre cancelamento da prova Bate e Volta e explica o motivo

Karol Conká na prova Bate e Volta no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká na prova Bate e Volta no BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21 não vai cancelar prova; entenda o motivo

O Brasil todo está pedindo o cancelamento da prova bate e volta do BBB21, após Karol Conká assumir que sua escolha foi motivada por um erro na prova.

Anúncio

Para quem não assistiu, a atividade consistia em duas duchas, e a cada vez os competidores, Karol Conká, Arcrebiano e Juliette, deviam escolher uma das mangueiras, e quem escolhesse a 17 se salvaria, e de quebra molharia seus rivais.

Karol então disse nessa madrugada do BBB21, que observou que algumas mangueiras nem estavam conectadas, e por isso, optou pela 17. Contudo, agora a Globo resolveu se manifestar e disse que não vai cancelar coisa nenhuma. O motivo? É que as mangueiras eram só decorativas, não tinham relação com a água que ia cair nos candidatos. Ou seja: Karol deu sorte mesmo.

https://www.instagram.com/p/CLB5aHzAV75/

Anúncio

A beldade venceu a prova bate e volta do BBB21 e fugiu do Paredão na noite deste domingo (07). Em papo com Arthur Picoli, a jovem disse que percebeu que a mangueira da torneira 17 era uma das que estavam plugadas nas caixas d’água, enquanto outras nem estavam, o que repercutiu na internet. Contudo, de acordo com a Globo, todos os cabos eram falsos.

Veja Também: Maju faz Fantástico explodir com adeus à Poliana e BBB21 atinge melhor número em 11 anos: Audiências 07/02

BBB21: Karol Conká afirma que Nego Di não mentiu sobre Lucas (Foto: Reprodução)
BBB: Karol Conká (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Em comunicado, a Globo disse que seria impossível Karol do BBB21 ter percebido qual era a mangueira certa e que a decisão da prova segue valendo. “As mangueiras da prova eram todas de decoração e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados pela produção, quando o número correto era escolhido pelo brother. Dessa forma não tinha como um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue válida”, disse.

Veja Também: Flor do Caribe: Feito de gato e sapato, Quirino ‘chuta’ Doralice após abandono e engata novo romance

Anúncio

O público reclamou do BBB21 porque Tiago Leifert permitiu que Karol fosse até a torneira 20, que tinha acabado de ser aberta por Arcrebiano Araújo, e resolvesse qual número escolheria de lá e não da posição que estava marcada no chão. Para o povo, isso permitiu que ela escolhesse as mangueiras de um local que dava para ver qual era a certa.

Compartilhar notícia: