Depois de surtar no confessionário e discutir com Carla Diaz, Gil vai até o confessionário pedir para sair do BBB21
Desde que Carla Diaz voltou do quarto secreto do BBB21, do qual foi indicada pelo paredão falso, a atriz prometeu que iria se vingar e expor as conversas que ouviu de todos os membros do reality que falaram mal de seus amigos injustamente pelas costas. Ela conta que ouviu uma conversa de Gil e Fiuk falando sobre Juliette.
A atriz chegou no período do começo da tarde, por volta do meio-dia, e veio fantasiada de Dummy, assistente do BBB. Chamando todos os participantes para a área externa da casa, Carla se revelou na frente de todos, chocando os participantes do programa. Aos poucos, ela já foi se resolvendo com os envolvidos nas brigas.
Em um primeiro momento, ela deu uma banana para Fiuk, contou para Viih Tube que ela disse coisas desnecessárias e ouviu um total de quatro pedidos de desculpas de Sarah. Mas, as coisas não pararam por aí. As estruturas foram muito abaladas, e Gilberto não aguentou o tranco. Se sentindo julgado, e acreditando que está queimado com o público, o brother assumiu que foi no confessionário.
Veja também: BBB21: Carla expõe detalhes do que ouviu e sai em defesa de Juliette após ataques: “Fiquei horrorizada”
Gilberto relembrou que criticou Sarah e, com medo de ser o vilão, chorou muito na despensa sem saber o que fazer. E, em conversa com Caio, Sarah e Juliette, Gil admitiu que cogitou desistir do programa. “Eu toquei no confessionário. Tenho uma mãe…”, disse, admitindo medo de ataques contra sua família.
Ainda sobre a matéria
Juliette, por sua vez, tentou ajudar, e disse que não é errado se ele tiver cometido atitudes questionáveis, mas a forma como ele vai lidar com essas informações. “Aqui todo mundo comete erros, o que importa é a forma como lidamos com ele”, finalizou.
Carla Diaz foi pro paredão depois de diversas polêmicas envolvendo suas indicações ao BigFone no BBB21. E hoje, nesta quinta-feira (11), ela concorre à liderança do programa.