Siga a gente no Google News

BBB21

BBB21: Gil e Juliette se atracam em barraco com gritos, trocam ofensas e se xingam: “Acabou”

Juliette e Gilberto tiveram uma discussão no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette e Gilberto tiveram uma discussão no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gilberto e Juliette se desentenderam no BBB21

Na manhã desta quarta-feira, 17 de março, o clima pesou no BBB21 entre Gilberto e Juliette. Os dois, que formavam uma aliança há três semanas com Sarah, romperam a relação de vez, trocando acusações e até gritos em rede nacional. Acontece que a advogada não gostou nenhum pouco do pernambucano ter revivido assuntos do passado.

Quem acompanha o BBB21 sabe que Gilberto saiu comentando com algumas pessoas que Juliette sentou durante a discussão que teve que Lumena para oprimi-la. O assunto acabou chegando aos ouvidos da advogada que aproveitou a oportunidade para conversa com o ex-aliado no programa.

Os dois começaram a brigar na casa, porém, Gilberto se perdeu e gritou com Juliette. Com raiva, a sister entrou no quarto e deixou o participante falando sozinho. Não demorou muito e ela foi para academia onde o pernambucano estava e os dois tiveram uma nova conversa, calorosa, no BBB21 e discutiram novamente.

Veja também – Alexandre Pato se separa temporariamente de Rebeca Abravanel e deixa o país

“Você não tinha o direito de trazer algo que já estava resolvido. Uma coisa é você desconfiar de mim lá atrás, outra coisa é você falar comigo e depois botar para o povo o que você achava. Tu foi falso. Isso é justo? Você pegou uma frase negativa e espalhou, você não falou tudo. Fala das coisas boas também, pare de maldar”, disparou Juliette.

Gilberto aproveitou para fazer uma acusação contra a advogada do BBB21: “Por que tu não briga com os outros? Tu não vai brigar com ninguém famoso, não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro. Tu virou amiga de Viih [Tube] e Pocah porque elas são famosas, por causa dos seguidores. Tu vai para onde é conveniente”.

“Você não tem o direito de julgar minha amizade com Vitória. Minha briga era com Lumena, Karol e Nego Di. Ela é louca por Nego Di. Se eu quisesse, eu puxava ela para mim, era fácil, mas não fiz isso. Tu e Sarah estavam lascados. Por que que eu fiquei do seu lado e de Sarah então? Vocês são famosos por acaso?”, disse Juliette.

“Porque tu também estava na merda”, disparou Gilberto. “Voto em Projota, que é famoso. Já votei em Pocah, famosa também”. Tu não assiste BBB, não? Boca Rosa saiu. Quem ganhou foi Thelma, anônima, sem seguidores. Tu não viu, não? Tu já falou um monte de besteira aqui dentro e eu não usei isso para lhe prejudicar”, disse ela.

Ainda sobre o post

Juliette deixou Gilberto sem argumento e o pernambucano do BBB21 escutou tudo em silêncio: “Eu poderia ter lhe lascado, mas não lasquei. E estou lhe falando, não vou mais aguentar isso. Não sou sua inimiga, eu gosto de você. Mas se você continuar fazendo isso, nem lá fora vou ser sua amiga”.

“Não provoque o que você não quer, eu estou puta. Se quiser me dizer alguma coisa, jogue na minha cara, não tenho medo, não. Mas jogue de um jeito franco, não jogue na palminha, não”, aconselhou Juliette. Logo em seguida os dois finalizaram a discussão com um abraço no BBB21 e cada um seguiu o seu caminho.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

BBB 21: Juliette descobre falsidade de Viih Tube após ser humilhada e não se segura: “Machucada, cansada"

Notícias

BBB21: Viih Tube e Thaís debocham do corpo de Juliette, provocam a sister e a humilham: "Quadrada"

Notícias

BBB21: Viih Tube arma pra Juliette ser indicada ao paredão ao invés de Thaís: "Amiga da onça"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics