Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Gil confronta Juliette ao falar de Lumena, traz à tona polêmica e discussão é armada: “Momento de surto”

BBB21 Gil

Gil discute com Juliette e detona sister após problema com Lumena no BBB21. (Foto: Reprodução)

Gil confronta Juliette e retoma discussão sobre a sister sentar durante uma conversa com Lumena no BBB21: “Boa vontade”

Com seis dias para a grande final do BBB21, os dois favoritos do público resolveram conversar sobre um problema vivido na casa há pouco mais de dois meses. Depois que Juliette venceu a liderança, Gilberto parece não ter ficado muito contente. E hoje, desenterrou um problema vivido com a já eliminada Lumena.

Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, os dois participantes resolveram retomar uma conversa sobre a primeira semana do programa. Na ocasião, Juliette estava sofrendo perseguição de todos os outros participantes da casa, e decidiu chamar eles para conversar e esclarecer algumas coisas.

Veja também: BBB21: Gilberto se descontrola, vê ficha cair e detona Sarah após descobrir farsa: “Boa samaritana”

Durante o debate, Juliette afirma que se sentiu julgada quando Lumena não permitiu que ela usasse o vestido branco, uma vez que era apenas referente à religião da participante e tinha um significado. Ofendida, Juliette citou o fato no jardim da casa e a baiana veio com o dedo apontado para a outra, que se sentou.

BBB21 Gil

Gil relembra problema de Juliette no BBB21 e detona sister. (Foto: Reprodução)

Em momentos posteriores, a paraibana justificou que se sentou de propósito, para que Lumena entendesse que ela queria apenas conversar, sem querer arrumar qualquer tipo de briga com a outra. Com mais de três meses do ocorrido, Gilberto retomou o fato algumas vezes na casa, distorcendo como as coisas aconteceram.

Mas, mesmo pensando que tudo já estava resolvido, Juliette precisou ouvir novamente as indagações de ‘Gil do Vigor’. Sendo assim, nesta quarta-feira (28), ele perguntou se Juliette estaria em um momento de surto quando se sentou, tal qual ele estava quando Carla voltou do quarto secreto.

Ainda sobre a matéria

Mas, a líder disse que não e que aquilo não fazia sentido. Ela disse que antes mesmo da discussão já haviam atritos entre ela e Lumena que precisavam ser melhor explicados. Aliás, melhor explicada, também, deveria ter sido sua intenção ao se sentar, algo que Gil não fez quando falou com Sarah no BBB21.

Ela finalizou criticando a postura de Sarah de falar algo pelas suas costas, uma vez que não era justo aquela conversa ter acontecido sem que soubesse de nada. “Se ela tivesse boa vontade, ela teria me perguntado.”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

Fiuk bate o martelo, diz qual será seu futuro pós BBB21 e anuncia investimento

EntretenimentoFamososNotícias

Kerline, após escândalos, se revolta com produção, expõe boicote no BBB21 e desabafa: "Me cortaram"

BBB21Entretenimento

Viih Tube, após choro e rejeição de Juliette, se desespera e detona em rede social: "Não mereço isso"

site statistics