
Gilberto chora no BBB21 e Juliette o consola
Chegou a hora dos emparedados do BBB21, da Rede Globo, arrumarem suas malas e se prepararem para a eliminação. Sozinhos no quarto, Gilberto e Juliette, que enfrentam a disputa pela permanência com Arcrebiano, falam sobre suas expectativas para a eliminação que acontece na noite desta terça-feira (09).
Durante o papo, os brothers opinaram sobre a aceitação de sexualidade pela família e o doutorando em economia logo ficou emocionado. Em seguida, a advogada tentou acalmá-lo dizendo que o amor ultrapassa qualquer preconceito e qualquer cultura e é maior que qualquer padrão. “Eles vão te amar do jeito que você é”, previu.
Veja Também: Motivos para assistir A Vida Da Gente, próxima reprise das 18h
Posteriormente, no BBB21, Juliette falou sobre sua família e contou que seu irmão é homossexual. A sister tentou uma aproximação entre os dois e afirmou que gostaria muito que Gilberto conhecesse seu irmão e se tornasse seu cunhado.
Veja Também: Lucas derruba máscara de Projota, revela dor e sofrimento envolvendo a mãe e assume decepção: “Não valia a pena”
“Eu não sei se vocês vão dar match mas eu queria, de verdade. Ele tá solteiro e ele é maravilhoso. Ele não é muito bonito, mas ele parece um pouco comigo”, afirmou.

Mais sobre a matéria
Com isso, Gilberto falou que tem medo de ter feito algo na casa do BBB21 que poderia vir a magoar sua mãe. “Muito medo de ter decepcionado”. E, novamente foi consolado por Juliette que afirmou que o brother deve confiar no amor que a mãe tem por ele. “Eu te conheço há poucos dias e já te amo… imagina ela”, afirmou.