BBB21: Gil, após mirar Arthur, muda e anuncia quem votará para o paredão: “Fica fazendo piada com minha cara”

Gilberto analisa o jogo em voz alta no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto analisa o jogo em voz alta no BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21: Gilberto analisa o jogo em voz alta

Enquanto está sozinho na academia do BBB21, Gilberto aproveita para analisar o jogo e acaba pensando em voz alta ao desfrutar da privacidade. O brother afirma que  “não boto mais ela, o Brasil que me desculpe se queria, mas a Pocah é a minha primeira opção, seguida por Arthur”. Em seguida, volta atrás e afirma que seria Projota, já que o cantor fica fazendo piada com a sua cara.

Continua após o anúncio

Para a posição de líder, Gil disse que indica a Pocah, e ai a casa coloca o  Rodolffo. Posteriormente, passou a tentar adivinhar os votos de cada um dos confinados. Segundo suas previsões, quem votaria nele seria Projota e Pocah, que se pegarem o líder vão atrapalhar a vida do brother na casa.

Veja Também: Boninho do BBB21 envia mensagem para Cardi B após cantora elogiar Pocah e show é especulado

Por fim, imaginou que não sabe em quem João votaria e não faz a menor ideia. “Será que bota Projota se for líder? Projota está muito ‘safe’, não quer mexer seus pauzinhos?”, questionou.

Continua após o anúncio
Gilberto analisa o jogo em voz alta no BBB21 (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Mais cedo, Caio criticou o comportamento de Gilberto, Sarah e Juliette na casa do BBB21, enquanto conversava com Rodolffo na área externa da casa. O brother afirmou que acha que eles estão querendo virar estrela.

Veja Também: BBB21: Caio detona atitude de Gil, Sarah e Juliette e dispara: “Virando estrela”

Continua após o anúncio

O fazendeiro falava sobre Sarah ter dito que ele estava trocando os pés pelas mãos e sendo “muito bom jogador”. Em seguida, o Bastião também falou mal de Juliette, afirmando que a sister opina demais sobre os outros, enquanto que Gil brinca com todas as garotas e depois  “desce a lenha nelas no quarto”. Caio afirmou ainda que eles estão incomodados mas tem medo de falar pra não ganhar mais votos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend