BBB21: Fiuk tem crise de ansiedade e é acudido às pressas: “Muito ruim”

BBB21 Fiuk
Com crise de ansiedade, Fiuk é acolhido por Thaís, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Fiuk entra em grave crise de ansiedade no BBB21 e choca Thaís: “Eu quase surtei”

Embora definido como ‘ranzinza’ por alguns participantes, e sendo um dos favoritos a deixar a casa do BBB21 nos próximos dias, dentro da casa o cantor Fiuk ainda é muito querido pela maioria. E, depois de reclamação de Tiago, que fala sobre a falta de Fair Play dos membros da casa, o cantor foi acolhido por ansiedade.

Anúncio

Com depressão e ansiedade, Fiuk já contou que precisa ser medicado regulamente por conta disso, e tem o cigarro como sua válvula de escape. E, embora suas repentinas crises de choro tenham virado piada nas redes sociais, a doença psicológica é algo severo que acomete boa parte do mundo, em especial adolescentes.

Projota, que já saiu da casa, teve uma crise de pânico ao vestir a fantasia do monstro, e os participantes prontamente o acolheram para que ela passasse logo. Não foi muito diferente com o artista filho de Fábio Jr, que nesta quinta-feira (1), depois da pressão psicológica que o jogo faz nos participantes, ele se sentiu acuado.

BBB21 Fiuk
Dentro do BBB21, Fiuk já admitiu que tem depressão. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Viih Tube acha que Sarah saiu devido ao fim do G3: “Foi feio”

Anúncio

Com crise de ansiedade, Thaís, que conversou com ele nessa quinta-feira, logo foi ajudá-lo. Deitado, ele admitiu para a affair que estava ansioso pelo programa estar chegando na reta final e admitiu: “Muito ruim. É um negócio que vem do nada”. Thaís, então, tentou acalmar o brother, explicando que ele deveria se distrair: “Tomou um chá? Já lavou a pia inteira?”.

Ainda sobre a matéria

Ele disse que já tinha feito tudo, e mesmo assim continuava ansioso. “Dá agonia. Você deita e fica sentindo o coração… Mas tem que segurar”. Thaís, por sua vez, começou a dizer que entendia o seu sentimento, e também ficou em choque quando soube que não podia levar fotos da família e nem livros para dentro da casa.

Anúncio

“Eu quase surtei quando soube que não podia trazer. Livro e foto da família já ia dar um mini relax”, afirmou a sister.

Compartilhar notícia: