BBB21: Fiuk e Arthur armam barraco, paciência se esgota e cantor desaba no choro

Arthur Fiuk
Arthur veta Fiuk da prova do líder e ator fica inconformado. (Foto: Reprodução)

BBB21: Fiuk não fala com Arthur e faz a caveira dele para a casa toda: “Falso”

Depois de anunciar para Thaís que trata de depressão e ansiedade, e que o programa não arca com os remédios necessários para manter o tratamento, Fiuk chorou sozinho no jardim da casa do BBB21 nessa última quinta-feira (11). Enquanto Arthur era líder e precisava vetar alguém, vetou o cantor Fiuk.

Continua após o anúncio

Sem participar da prova do líder, o cantor filho de Fabio Jr se sentiu mal por ser vetado e desabafou sozinho no jardim da casa. Mesmo após ter virado piada, Felipe Galvão se desabou e se sentiu mal e chorou o veto, por não ter participado.

Veja também: BBB21: Karol se irrita com Carla Diaz após rejeição e atriz detona a verdade sobre VIP: “Não queria, foi uma forçação”

Depois do ocorrido, o cantor resolveu conversar com os outros brothers, e Carla Diaz deixou claro que não tem noção alguma do que aconteceu, e afirmou que não é porquê eles estão ficando que isso significa alguma coisa. “Já te dizendo, não entendi nada do negócio que aconteceu”, disse a atriz.

Continua após o anúncio

Mas, o próprio Fiuk ficou revoltado, e confessou para a sister que precisa conversar com Arthur para entender qual a real motivação do veto, já que eles não tinham problema algum. “Queria ouvir dele se é o motivo real mesmo, olhando no meu olho, queria que ele falasse. Gosto muito de sinceridade.”

Arthur Fiuk
Depois de Arthur vetar participação de Fiuk da prova do líder, Karol Conká ganhou a liderança no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Karol Conká persegue Camilla, anuncia que ela tem ciúmes e detona: “Barreira”

Ainda sobre a matéria

“Sempre quando parece falsidade, de alguma maneira, eu falo ‘opa, será que foi isso? Será que não foi?’. Até agora eu achei que a gente era parceiro para caramba, fui acordar ele hoje”. Em conversa com Lumena, Fiuk também deixou claro que não entende a atitude de Arthur.

Continua após o anúncio

“Falsão, hein? Fala na minha cara, qual o problema? A própria Carla ficou chocada. Achei bem digna a atitude dela, foi lá falar comigo. E o motivo é a piada que eu fiz, eu já sabia que não era. Não deve ser nem um motivo nem outro, deve ser outros. Nem pensou muito. Eu que acordei ele pro raio-x. Falso”, finalizou Fiuk, em revolta.

Deixe sua opinião

Send this to a friend