Carla Diaz ouve conversa de Juliette e Pocah no BBB21 e reage em voz alta
O jogo de Carla Diaz mudou muito essa semana dentro do BBB21, em especial por ter sido a escolhida pelo grupo para ser “eliminada” do paredão falso, ou seja, para integrar o Quarto Secreto e receber informações privilegiadas e, assim, voltar para a casa com tudo.
A atriz tem vídeos 24 horas da principal câmera do BBB e, além disso, 6 fichas de áudio para serem usadas ao longo dos próximos dias dias. Cada uma delas libera por duas horas seguidas os áudios dos participantes do BBB, e Carla Diaz já usou a primeira delas assim que entrou no quarto, para ouvir tudo o que seus amigos falaram quando ela deixou a casa.
Veja também: BBB21: Carla Diaz é a mais votada e vai para o Quarto Secreto do Paredão Falso
Mas, o que mais chamou sua atenção sequer foi o que seus amigos falaram, mas pessoas da qual nem era tão próxima, como a nordestina com mais de 13 milhões de seguidores Juliette. Depois que ouviu os próprios amigos dela falando mal da advogada, Carla Diaz rotulou Gilberto de falso e Juliette de inocente.
Ainda sobre a matéria
Ouvindo uma conversa de Pocah e Juliette, no entanto, ela comprovou que o diferencial de Juliette está justamente em sua sinceridade, algo que a maioria das pessoas está desacostumada. “Juliette, a gente é sincera e as pessoas não estão acostumadas”, afirmou a intérprete de Carine em A Força do Querer.
Na casa, Juliette comentou algo sobre sinceridade. “Qualquer atitude sua é julgada de uma forma distorcida. Tem que ficar desconfiando de todo mundo o tempo inteiro. Isso é pesado”. Carla gostou muito de ouvir isso e comentou que elas deveriam ter sido amigas já há muito tempo.
“Nossa, Juliette. Por que a gente não virou ‘bests’ antes? Nossa, ainda bem que eu não votei nela. Ia votar nela ainda pra salvar os outros”, finalizou a atriz. Vale lembrar que ela também ouviu falas de seus amigos sobre ela, e o público espera que ela ouça algo sobre Arthur e o relacionamento que vive com ele na casa.