Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Arthur leva fora de Carla na frente de todos, se revolta e parte pra cima: “Idiota do caralh*”

BBB21: Carla Diaz dá fora em Arthur (Foto: Reprodução)

BBB21: Carla Diaz dá fora em Arthur (Foto: Reprodução)

BBB21: Arthur leva fora de Carla Diaz na presença de todos

Arthur Picoli, que teve um romance com Carla Diaz durante algumas semanas, trocou farpas com a atriz na manhã desta terça-feira (9) no BBB21. Enquanto estava na fila para gravação do Raio-X, o preparador físico se divertiu brincando com a sister, contudo, não gostou da reação dela e foi reclamar com Projota: “Lavei as mãos real”, disse ele.

Veja também: BBB21: Caio detona Camila, Rodolffo perde a paciência com brother e expõe o amigo: “É isso”

“Vocês estavam brincando de perder estalecas ontem antes de dormir?”, questionou Arthur para Carla Diaz. “Ninguém estava brincando de perder estalecas. Eu perdi estalecas, a gente riu porque eu tinha acabado de falar isso”, disparou a atriz, e entrou no confessionário logo em seguida. “Eu não consigo mais ter paciência, velho. Não pode fazer uma brincadeira”, reclamou o instrutor de crossfit, perguntando se Projota conseguia entendê-lo. “Agora eu vi”, disse o rapper.

BBB21: Arthur, instrutor de crossfit, confinado no reality global (Foto: Reprodução)

BBB21: Arthur, instrutor de crossfit, confinado no reality global (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Esse é o tipo de coisa que eu aponto para ela e ela não vê. Por isso que eu falo que vocês dois têm suas complicações”, seguiu o cantor. “Muito desnecessária, lavei as mãos real”, declarou Arthur. “Muito grossinha às vezes”, concordou Projota. “Isso depois que a gente conversou. Eu não deveria nem ter ido trocar ideia, idiota do caralho”, se irritou o capixaba. Em seguida, Carla saiu do confessionário, e os dois pararam de falar.

Alguns dias atrás, após a formação de paredão do BBB21, Camilla de Lucas e Carla conversaram sobre como a atriz estava, e a conversa mostrou que já tem algum tempo que toda essa situação ruim está acontecendo. A influenciadora, no dia, tentou dar apoio à atriz que estava na berlinda: “Eu quero a Carla Diaz de volta. Eu senti você perdidinha”.

“Concordo”, respondeu Carla. “Amiga, mas eu tava gostando real [do Arthur], então fiquei cega. Posso ter ficado cega, sim. Assumo”. “Não é questão de ficar cega. Não ficou”, consolou Camilla. A loira continuou: “Sei lá, cara, eu ainda tô muito confusa, sabe. Eu também não quero nem ficar falando, não sei nem se eu devia ter falado ali, mas eu precisava, sabe? Porque todo mundo fica me olhando assim… E tipo, [o Arthur] tá pagando de santo ali pra todo mundo, agora”. O que será que irá acontecer nos próximos dias? Estaremos de olho!

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21Entretenimento

BBB21: Gil desaba no choro, se isola e, após pensar em desistir, faz reflexão

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette abre o jogo sobre Viih Tube, bate de frente e diz o que pensa: “Acho que sai”

BBB21EntretenimentoFamosos

Carla Diaz reaparece, quebra protocolo e surge acompanhada em restaurante

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics