BBB21: Carla Diaz vai conversar com Caio após Jogo da Discórdia
Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (01), diversos participantes do BBB21 foram tirar satisfações, dentre eles, Carla e Caio, que conversaram na varanda. A sister mostrou o seu lado em toda a confusão e sobre as indicações pelo Big Fone e Caio ouviu.
Veja também: Rodrigo Faro tem momento particular com a esposa, Vera Viel, surge em momento de sedução e registro vaza
“O fato de eu não ter podido ajudar Arthur foi pelo meu jogo. Eu e Arthur estamos juntos, mas temos visões de jogo diferentes. A partir do momento que ele recebe muitos votos, o meu, eu não poderia mudar”, falou a participante do Camarote do BBB21, Carla Diaz.
Veja também: BBB21: Juliette explode com todos após descobrir: “Quero que quem deu tenha a coragem de falar”
“Eu repito e fod*-se se vocês não acreditarem. Eu estava me sentindo muito culpada pelo fato… Não foi pelo big fone que eu pude tirar, mas foi por Deus. Porque realmente aconteceu o que eu mais queria em relação ao meu jogo, à merda que eu me enfiei”, seguiu, fazendo referência à vitória de Rodolffo na prova bate e volta realizada no último domingo (28).
Ainda sobre a matéria
Caio escutou com muita atenção a colega e falou que compreende o lado dela. Carla Diaz também falou que não entendeu o “quase anjo” de Caio a Thaís durante a formação de paredão, porque o brother tinha gerado expectativa em Arthur sobre a imunidade. A atriz também comentou sobre o discurso de Caio durante o jogo da discórdia.
“Achei que você pegou um pouco pesado comigo ali. Acho que você poderia vir falar comigo tudo isso, que aí eu ia te falar que me senti impotente”, falou Carla. Caio, então, pediu desculpas caso tenha a constrangido durante o programa.
Carla finalizou a conversa dizendo que não havia como defender muitas pessoas com sua decisão no Big Fone, e que esta poderia estar “na reta” no paredão. “Não cabe, infelizmente. Eu podia estar na reta nessas de contagem”, finalizou.