Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Apresentador da Record, após assumir namoro com rapaz de 19 anos, é atacado e se defende: “Qual o problema?”

Fábio Ramalho, apresentador da Record, assumiu namoro com um rapaz de 19 anos (Foto: Reprodução/ Globo)

Fábio Ramalho, apresentador da Record, assumiu namoro com um rapaz de 19 anos (Foto: Reprodução/ Globo)

O apresentador da Record se assumiu gay e surpreendeu muitas pessoas

Fábio Ramalho, apresentador do Balanço Geral RJ, da Record, surpreendeu todo mundo quando decidiu compartilhar uma foto agarrado ao namorado, João Paulo dos Santos. Poucas pessoas sabiam sobre a sexualidade do jornalista de 45 anos. Outra coisa que também surpreendeu foi a diferença de idade.

Enquanto o apresentador da Record tem 45 anos, o rapaz, 19. Isso gerou uma série de comentários negativos e Fábio Ramalho acabou sendo massacrado nas redes sociais. Para tentar se defender, o jornalista conversou com à revista Quem e citou o preconceito que atinge o relacionamento deles.

Veja também – BBB21: Lumena perde a cabeça com Fiuk após ator falar de Juliette: “Tô cansada de ouvir”

“Como são dois homens, os conceitos se confundem. O nome disso? Preconceito. Sempre me envolvi com pessoas mais jovens. Assim como outras pessoas preferem mais velhos, carecas, gordos, magros, eu me relacionei com pessoas mais novas que eu. Qual o problema nisso?”, disparou Fábio Ramalho.

O apresentador da Record ainda contou que ele e João Paulo estão juntos há quase um ano e já moram juntos. “Nunca me envolvi com quem não soubesse exatamente o que estava fazendo. O João Paulo é maior de idade, inteligente e bem resolvido”, explicou o jornalista do Balanço Geral RJ.

AINDA SOBRE O POST

O apresentador da Record foi além e comparou o namoro dele com João Paulo com o de um casal formado por um homem e uma mulher e enfatizou, novamente, o preconceito: “Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o ‘garanhão’, ‘pegador’, certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososRecord

Apresentador gay da Record se assusta após reação do público: "Não entendi"

EntretenimentoFamososNotícias

Fábio Ramalho, apresentador da Record, assume namoro com jovem de 19 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics