BBB21: Camilla desaba após briga com Karol, recebe apoio de Carla e detona rival: “É horrível”

BBB21: Camilla de Lucas chora após desentendimento com Karol Conká (Foto: Reprodução)
BBB21: Camilla de Lucas chora após desentendimento com Karol Conká (Foto: Reprodução)

BBB21: Camilla de Lucas chora após briga com Karol e recebe apoio de Carla

Camilla de Lucas acabou não aguentando e caiu no choro após discussão com Karol Conká no BBB21. A influenciadora deixou a festa desta segunda-feira (22) e teve o apoio de seus amigos no quarto cordel. Carla Diaz ao chegar recebeu um abraço muito forte de Camilla, que deitou em seu colo e desabafou: “Agora eu te entendo”, disse ela.

Continua após o anúncio

Veja também: Belo cai em lágrimas após prisão, diz que não sabia de nada e garante: “Fui injustiçado”

“Sempre via várias coisas que ela [Karol] fazia e eu achava feio, mas não falava. Nem vendo tudo o que ela fez com a Carla eu abandonei ela”, recordou Camilla. “Não existe isso na minha vida. Falar de estar competindo com outra mulher preta. Ela acaba com a minha identidade”, seguiu.

Veja também: Ana Maria Braga quebra protocolo e, após precisar apertar roupa, manda beijinho no ombro: “Invejosas”

Continua após o anúncio

“Eu sei, eu te entendo muito”, falou Carla. “Não, eu agora que te entendo. É horrível”, disse Camilla, recordando o desentendimento entre Karol e a atriz. As duas participantes do camarote do BBB21 deitaram juntas na cama, com a ex-chiquitita tentando deixar a influenciadora digital mais calma.

BBB21: Carla Diaz e Camilla de Lucas falam sobre Karol (Foto: Reprodução)
BBB21: Carla Diaz e Camilla de Lucas falam sobre Karol (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Logo após, a dupla foi até o quarto colorido, e Carla consolou sua colega. “Você é forte pra caramba! Você conseguiu falar no ao vivo, conseguiu se defender e eu fiquei muito orgulhosa disso. Porque eu não consegui”, recordou a atriz de um momento anterior do programa.

“Não deixa apagar seu brilho, não deixa que essa mulher incrível fique mal. Porque você é incrível. Quero que você saiba que eu estou com você”, seguiu a intérprete de Carine em A Força do Querer. “Agora a gente enfrenta o mesmo problema”, notou Camilla, enquanto se organizava com a ajuda da amiga para voltar para a festa.

“O problema amanhã, se Deus quiser [acaba]. Se a justiça for feita”, disse Carla, torcendo para que Karol seja eliminada no paredão desta semana. Confira:

Continua após o anúncio

https://twitter.com/Carladiaz/status/1364087673086959619?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1364087673086959619%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Fapos-briga-com-karol-no-bbb21-camilla-chora-no-colo-de-carla-agora-te-entendo-51889

Deixe sua opinião

Send this to a friend