Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Caio mexe no pênis, se machuca durante ato e expõe ferimento: “Arranquei uma lasca”

BBB21: Caio machuca pênis enquanto faz depilação íntima (Foto: Reprodução)

BBB21: Caio machuca pênis enquanto faz depilação íntima (Foto: Reprodução)

BBB21: Caio se machuca durante depilação no reality global

Caio, fazendeiro confinado no BBB21, após ter desistido da Prova do Líder, na madrugada de hoje (02), decidiu aproveitar o momento com a casa vazia e sem nada para fazer para depilar a virilha com uma máquina e, de forma acidental, cortou a pele do pênis. Ao conversar com Fiuk, que também saiu da prova, o brother contou detalhes do ocorreu no quarto cordel e revelou que estava sentindo dor.

Veja também: Fiuk passa dos limites no BBB21, põe sujeira do ralo da pia em comida dos brothers e público pede saída: “Nojo”

“Fui cortar um pouco de cabelo da virilha com a maquininha e arranquei uma lasca do couro do pau. Ficou branco e agora tá sangrando.”. Fiuk ficou surpreso com o que ouviu. “Nossa, velho. Fez curativo?”, questionou. Caio negou e contou ter usado um creme para tentar estancar o sangue.

“Não, eu passei um creme lá pra ver se serve. Tá ardendo velho. Tá sangrando!” disse o participante do grupo pipoca do BBB21. “Que merda, Tião!”, lamentou Fiuk. “Tá sangrando, mano, e olha que eu acabei de limpar. O bicho ficou branquinho na hora”, encerrou Caio.

BBB21: Prova do Líder do reality acontecendo na madrugada desta sexta-feira (02) (Foto: Reprodução)

BBB21: Prova do Líder do reality acontecendo na madrugada desta sexta-feira (02) (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Após cerca de duas e horas e meia do início da prova do líder do BBB21, que é de resistência, Caio, que se considera o favorito do reality, não resistiu a dor que estava sentindo e decidiu desistir, sendo o segundo eliminado da décima dinâmica valendo a cobiçada liderança da semana no reality global.

“Tá doendo demais. Não tô dando conta. Não vou conseguir virar a madrugada, não. Minha mão tá gelada!”, desabafou Caio, antes de se retirar da pista de dança, Rodolffo entendeu a decisão de seu parceiro de jogo e o aconselhou a descansar para a prova do anjo.

“Vai descansar, bastião”, solicitou Rodolffo. Caio, então, se despediu dos brothers que continuaram na prova do líder. “Tô saindo. O médico falou pra eu não judiar também. Não faz nem 24h que eu tirei (a bota) do pé. Boa sorte, galera”, encerrou o fazendeiro.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21Entretenimento

BBB21: Gil desaba no choro, se isola e, após pensar em desistir, faz reflexão

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette abre o jogo sobre Viih Tube, bate de frente e diz o que pensa: “Acho que sai”

BBB21EntretenimentoFamosos

Carla Diaz reaparece, quebra protocolo e surge acompanhada em restaurante

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics