BBB21: Caio joga corpo pra frente, se desequilibra e sofre dura nova queda: “Terrível”

Caio no BBB21 (Foto: Reprodução)
Caio no BBB21 (Foto: Reprodução)

Caio levou tombo feio no BBB21

Caio, com a perna fraturada após acidente em prova do líder no BBB21 da Globo, teve uma nova queda no reality show nesta quarta (03).

Continua após o anúncio

Isso porque o “salão de beleza” de Juliette abriu novamente na casa. Depois de cortar o cabelo de Arthur e Gilberto nas semanas que vieram antes, ela auxiliou Rodolffo a também mudar a aparência.

No momento que cortava o cabelo do artista sertanejo no banheiro do BBB21, Caio tomava banho sentado em um banco, por causa da perna ferida. O rapaz então foi se ajeitar, chegando o corpo para frente, e sofreu uma nova queda. Ao escutar o som do baque, Juliette correu para questionar se ele havia se machucado, porém ele negou.

“Você caiu?”, indagou Rodolffo no BBB21. Os dois disseram que o som parecia o de um tubo de xampu derrubado no chão e Juliette caiu no riso, declarando que Caio parece uma criança, pois cai e fica em silêncio para ninguém escutar. Em seguida, na cozinha, a beldade falou sobre o novo tombo do rapaz e deu risada: “Igual a um xampu”.

Continua após o anúncio

Veja Também: Haja Coração: Shirlei sofre duro baque, descobre traição e tem embate com Carmela

Caio em cena que revoltou os internautas que acompanham o BBB21 (Foto: Reprodução)
Caio (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Antes de chegar no BBB21, Fiuk passava por um momento difícil financeiramente. Em outras palavras: estava quase falido. O cantor, que passou a viver uma nova realidade em seu dia a dia junto com o pai, Fábio Jr., teve que se desfazer até de um de seus carros para pagar as contas. Ele, então, decidiu entrar no reality da Globo para reerguer a sua vida.

Veja Também: A Vida da Gente: Ana dá luz, se recusa a ver bebê e entrega filha para outra mulher

Continua após o anúncio

Segundo informa a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fiuk vinha passando por mudanças antes de entrar no programa. Ele, que sempre morou com o pai famoso, passou a não ter os luxos (como viagens) bancados nos últimos tempos. Apesar disso, Fábio Jr. sempre lhe garantiu casa e alimentação.

Deixe sua opinião

Send this to a friend