Carla Diaz ouve Fiuk e Caio criticando suas atitudes e chora no BBB21: “O que eu fiz para essa galera?”
Desde que entrou no paredão falso, o nome de Carla Diaz era o preferido para “deixar” o programa e ir para o Quarto Secreto. Dinâmica que existe desde 2013 no programa, mas que não houve no passado, a falsa eliminação dá o direito de escutar as conversas de forma exclusiva, e no BBB21 a votada foi Carla Diaz.
Passando por um relacionamento complicado com Arthur, que não lhe dava o mesmo apoio e a mesma atenção, a atriz se sentiu traída ao ser taxada de infiel pelos jogadores do programa, em especial por Rodolffo. Desde que chegou no quarto, na última terça-feira (9), Carla já pôde ouvir diversas conversas.
Com seis fichas de duas horas a disposição, Carla tem 12 horas de áudio a disposição ao longo das imagens ininterruptas que o programa dispõe. Carla Diaz logo que escutou algumas coisas já taxou Gilberto de falso, e ouviu diversos participantes falarem mal dela. Também ouviu os participantes falando sobre Juliette, que entrou no ambiente logo depois.
Veja também: Marcos Mion quebra silêncio sobre apresentação do No Limite e recebe reposta de Boninho
E nessa última madrugada dela no programa, já que ela volta ao meio dia de hoje (11), Carla ouviu conversas de Fiuk, não conseguiu se aguentar e chorou ao ouvir as conversas envolvendo seu nome. Caio e Fiuk se juntaram e começaram a criticar seu comportamento no programa, em especial falando sobre ela ter problema com abraços.
Ainda sobre a matéria
“Ele é muito louco, quem tem problema com abraços é a Camilla. Gente, eu tenho quase certeza absoluta que não falei pro Fiuk que tenho problema com abraços”, afirmou Carla, entre lágrimas. Se sentindo perseguida, a atriz se questionou em voz alta o porquê todas aquelas críticas sobre ela. “Gente, o que eu fiz pra essa galera?”. Ela também ouviu conversas envolvendo Arthur.
Vale lembrar que, segundo Boninho, Carla Diaz volta hoje, às 12:00 e vestida de Dummy para a casa do BBB, pronta para disputar a prova do líder.