Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Caio é atendido às pressas por médico, tem contato com mundo externo e público teme desistência

BBB21 Caio

Após problemas de saúde, Caio recebe atendimento médico no BBB21. (Foto: Reprodução)

Depois de grave fratura, Caio passa por atendimento médico presencial no BBB21

A penúltima prova do líder do BBB21 deve ter gerado uma imensa preocupação no diretor do reality, já que pelo menos três participantes precisaram de atendimento médico. Arthur, inclusive, precisou deixar a sede do programa em direção à um hospital. Nesta quinta-feira, 03 de março, foi a vez de Caio precisar do atendimento de um médico.

Na prova em questão, os participantes precisavam escorregar em uma esteira molhada com água corrente. Por conta disso, Arthur acabou lesionando o ombro e Caio quebrou o pé. Por isso, o fazendeiro está precisando de ajuda para locomoção, utilizando uma bota ortopédica e precisando, inclusive, de um banquinho para tomar banho.

Veja também:  Vídeo de Projota humilhando fã em show e ameaçando dar soco viraliza após rapper expor tudo: “Idiota”

Nesta quinta-feira, após o sertanejo passar por diversas quedas e reclamar de dor, uma equipe médica foi até o confessionário do BBB21 para prestar atendimento médico para o participante do BBB21. Vale lembrar que continuar no programa, mesmo lesionado, foi opção do próprio participante, e ele poderia sair se quisesse.

Utilizando trajes de proteção e máscara para evitar uma possível proliferação do novo vírus da Covid-19, os médicos checaram sua lesão no pé esquerdo, vendo inclusive como anda sua recuperação. Contudo, a equipe médica não passou nenhuma atualização para o público, o que supõe-se de que tudo anda nos conformes.

BBB21 Caio

Caio, do BBB21, recebeu atendimento médico presencial hoje. (Foto: Reprodução)

Veja também: Marco Pigossi tem namorado? Polêmica surge e ator, ao lado de Reynaldo Gianecchini, é flagrado aos beijos; entenda

O público ficou bastante apreensivo pelo atendimento porquê isso pode ocasionar em uma possível desistência do participante. Caso ele não saia por isso, a própria emissora pode retirá-lo do programa se ele correr risco de comprometimento na recuperação. Vale lembrar que caso ele ou Arthur decidam sair do BBB21, nenhum deles será penalizado, por se tratar de uma questão de saúde.

Ainda sobre a matéria

O público reagiu nas redes sociais, comentando coisas como: “Caramba, será que o bastião vai sair? espero que não, pelo amor de deus”. Outra seguidora disse: “gente e o caio???? nao vai sair do confessionario??? pelo amor de deusssss”.

Nesta semana do BBB21, começando por essa quinta-feira (4), serão definidas as diretrizes que definirão os rumos e regras que conduzirão a semana do reality. A principal questão, já confirmada pelo Boninho, é que essa semana o paredão será falso, ou seja, o voto não será para eliminar ninguém.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette perde a paciência com Viih Tube e manda a real após briga: "Seu paredão está próximo"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Juliette joga verdade na cara de Viih Tube e escancara: "Seu paredão está próximo"

EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Após detonar Juliette, Caio passa vergonha no Mais Você e diz o que pensa dela: "Não ganha"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics